sábado, setembro 08, 2001

Mais um dia sem Desembucha. Essa história de um dia escrever aqui e outro lá tá enchendo o saco. Melhor tentar manter atualizado o Blogger. Ontem fui jantar no japonês com a Rita. Enquanto não inventam o "Cone do Silêncio" (do Agente 86, lembram?), essa foi a melhor alternativa para uma conversa sobre temas censurados. Estava doida pra ouvir as últimas peripécias. Fiquei abismada com umas que ela me contou às voltas com um novo amigo. Ela fez até umas comprinhas no Sex Shop. Que loucura! Sinceramente, não sei se eu teria tal coragem não. Eh, eh, eh... Também nunca encontrei alguém que me incentivasse a tanto. Quem sabe, um dia...

sexta-feira, setembro 07, 2001

Esta semana nem me preocupei em colocar uma cópia dosmeus posts aqui pois não houve nada marcante. Agora que pensei em falar um pouco de "sentimentos", deu pau no Desembucha.
Reparei que meu amigo "Ênio" não postou mais nada este mês. Aliás, também não recebi avisos de recebimento de e-mail da parte dele. Deve estar ocupado com algo importante. Será a temporada do vestibular?
Eu estou meio jururu. Desde que "Julius" viajou não tive nenhuma grande alegria. Juro que não se trata de paixão. Mas sinto falta dele. Duvido que alguém não sinta falta de quem lhe escreva poesias!