terça-feira, dezembro 02, 2003

Ando com pensamentos censurados. Taí a razão de não ter postado ultimamente. A frequência vai diminuindo, diminuindo... Qualquer hora me recupero! Vou resistir. Afinal, são dois anos e meio!

Duas coisas me deixam mal: grana e sexo. Falta de... claro!

Acho que tenho que fazer que nem o Luiz: criar outro blog para meus pensamentos secretos. Só que não vou botar o link aqui. Ou boto e digo que é uma maluca que conheci na Internet.

Mas o que me desanimou mesmo é que pessoas que liam o blog no começo, e que eu gostava que lessem, pararam de ler! E também me arrependi de ter dividido minha intimidade com umas pessoas que não tinham absolutamente nada a ver! E ainda tive que engolir uns comentários do tipo: "tô sabendo de tudo". Ufa! Ainda bem que me livrei desses. Definitivamente. Não terei recaídas.

A droga é que o mês passa muito rápido. Lá vem a fase das contas a pagar... e depois, a fase da TPM e da M!

Que porcaria! Tô aqui reclamando da vida. E eu não gosto disso!

Hoje recebi um e-mail com foto do marido de uma amiga amiga de infância. Que estranho... Ele se parece incrivelmente com meu irmão mais velho. Até os óculos são semelhantes aos que ele usava. Só que o marido da amiga é grisalho.
A última imagem que tenho do meu irmão é dos cabelos dele incrivelmente pretos, aos 59 anos. E as faces salpicadas feito sardas. Dizem que é efeito da pólvora. O tempo parou ali para ele. Definitivamente. Nós, outros, envelhecemos, ficamos grisalhos... Outro meu irmão que partiu antes da hora também nunca teve um fio de cabelo branco. Já o meu irmão mais novo quase não tem mais fios pretos. E eu acho que na minha idade ele tinha bem menos cabelos brancos do que eu. Pelo menos eu estou livre de cargos públicos, se for essa a causa do branqueamento acelerado.

Minha amiga Alice ficou muito feliz em termos saído na sexta. Valeu a pena não ter insistido em tentar uma companhia masculina. Quando conversamos, no domingo, ela desabou em choro, ao comentar que quase nunca se dedicava a ela mesma. Tadinha... No mês passado ela me deu uma blusinha maravilhosa. Lãzinha buclê cor de gelo. Maciiia. Feita pelas mãos de fada da mãe dela. Valeu muito pois depois do Mal de Parkinson, ela não tricota mais. Esta semana, ganhei outra, de linha branca, toda furadinha, em ponto pavão. Acabamento impecável, com elasticon nas barras. Minha amiga disse que fica enorme nela, de tão magrinha que está. Caiu em cima pra mim. Ficou maravilhosa!



domingo, novembro 30, 2003

Dia de Fuvest. Pra valer. Acho que mães ficam mais nervosas que os próprios vestibulandos.