sábado, setembro 22, 2001

Tá quase impossível blogar no Desembucha. Uma pena. Tem muitos recursos lá que não tem aqui, além de eles terem quintuplicado o espaço, de 2.000 para 10.000 caracteres.
Chove e faz frio no sábado paulistano, para variar. Tive uma noite maldormida. Minha filha foi à balada e chegou às seis da manhã. Não tem como não ficar de ouvido atento ao telefone.

Pela primeira vez em muitas semanas, não disputei a leitura da Veja. Não li nem jornal hoje. Aproveitei o tempo para escutar montão de músicas que baixei há algum tempo e o resto do tempo fiquei tentando desentupir um maldito ralo, na área de serviço. Não sei por que essas coisas sempre têm de acontecer no final de semana! Mas, pacientemente, com um araminho duro com gancho na ponta, fui girando, girando... e não é que consegui? Arranquei um bolo nojento de cabelos, fiapos e pêlos de gato! Pronto, agora não tenho mais desculpas para levar as roupas à lavanderia! Engraçado é ver como gatos (no caso, gatas) são bichos curiosos! Só ver a gente fazer algo diferente, que ficam ali, de butuca, observando...

sexta-feira, setembro 21, 2001

Perdi um pouco do pique pra blogar. Parte disso foi a triste constatação de que nem todos, talvez a maioria, não aprove o que eu escrevo aqui. Procurei me expor de maneira escancarada, quase sem censura, digamos. Na semana passada enviei para umas dez pessoas uma discussão que tive com um amigo pela Internet. Recebi dois comentários. Dois! Um positivo e outro negativo. Daí, deduzo que os outros oito não acharam graça alguma no que escrevi. Na verdade, acho que só blogueiros lêem blogs com assiduidade. Mais ou menos do jeito que só jornalistas lêem muitos jornais. rs... Paciência!
Tive dois dias terríveis. Timpanite, pelo que concluiu a gastro. Foi uma inflamação de alguma(s) membrana(s) da barriga. Certamente conseqüência de intoxicação alimentar. Resumindo. Começou com ligeira flatulência e em algumas horas minha barriga parecia um balão. Mas como anoiteceu, resolvi deixar pra procurar socorro na manhã seguinte, na esperança de que passasse logo. Mas, que nada... Passei a noite de terça no banheiro e não consegui dormir. Tomei as providências recomendadas na manhã de quarta. Depois, fiquei exausta e dormi umas 18 horas seguidas. Ontem foi o dia de recuperar o tempo perdido, ainda com muita dor muscular.
Mas estou duplamente aliviada. Pelo menos não foi nenhuma virose, infecção, gastrite ou coisa pior. Hoje, sexta-feira.. tô ótima! Completamente em forma. Terminei uma matéria de informática de 6 páginas (com todas ilustrações capturadas). De vez em quando é bom a gente dar uma parada nos neurônios, se desligar da internet e da tv. Só mesmo doente.


::::::::::::::::::::::