Naquele corredor do hospital, no momento em que eu tive a impressão de que minha amiga deu o último suspiro e pressenti que iria morrer, eu disse mentalmente: "J u, se existe vida após a morte, me mostra... Prova pra mim que as coisas nao acabam aqui" Depois daquele dia, nunca percebi nenhum sinal... Porém, ontem, eu comentei sobre esse episódio com a M o n a, aquela minha amiga cuja mãe fez ontem seis meses que morreu. Eu disse pra ela tentar se comunicar, tentar passar os pensamentos, fazer o que for possivel para ela mandar os recadinhos pra mae, que ela pode estar ouvindo, sim! Entretanto, frisei que eu não sabia mais nada, nunca tive prova alguma de que existe o "outro lado" e comentei sobre o que aconteceu com a minha amiga querida... E sabe o que aconteceu hoje? Justamente hoje, a D e ia, a irmãzinha dela que mora nos States, apareceu no MSN e me mandou 4 fotos da J u! Fiquei arrepiada! Posso agora ver a J u dando aquela gargalhada e falando: "Não queira saber de tudo antes da hora, criança..."
Agora penso em quantas provas ela não mandou, quantos sinais não soube interpretar! E vejo a Ju falar: "até pra isso precisei usar o computador, sua danadinha?"
Para quem nao sabe, BLOG é um diario online. Vida secreta de uma quarentona sem ataque de nervos. PS: Era quarentona, quando comecei. Agora, sou cinquentinha. * * * * Pomba Enamorada, é personagem-titulo de´conto/livro de Ligia Fagundes Telles, que dança uma vez com um sujeito em quem fica pensando durante 25 anos. ******* amanary@gmail.com
segunda-feira, setembro 22, 2008
domingo, setembro 21, 2008
quase normal!
Sim, pessoas! Estou quase no meu estado normal. Nos últimos dois meses consegui comprar 5 pares de calçados! Uma sandália e um sapato dos caros, um sapatinho mais ou menos, um sapatênis e uma sandalinha quase ótima! Consegui também fazer os pés!