sexta-feira, maio 07, 2004

Tinha certeza que isso ia acontecer: O Budista me ligou hoje! Voz um pouco menos macia, mas inconfundível. Deu endereço do ap. onde diz morar, no Bexiga, e tb o telefone de lá. Liguei uma vez de volta, ele atendeu.
Entre juras de amor eterno, contou que agora dá aulas num certo colégio público no centro de SP. História e Geografia, todas as tardes. Liguei pra secretaria da tal escola. Era mentira, como tudo que ele disse. Que coisa mais impressionante! Ele falou com tanta convicção que cheguei a pensar que ele tivesse mesmo encontrado nova ocupaçao.

A certa altura, ele se atrapalhou e pensou ter me dito anteriormente que era coronel. Acho que nem se lembra de ter me mostrado o documento onde estava escrito: "1 ten. res". Aquele documento que achei meio estranho, com o brasão de SP tortinho. Agora que sei mais ou menos, estou quase certa de que aquilo era fajuto.

Não resisti e contei da minha filha. Ele caiu numa risada histérica. Fui mais longe, convidei-o pra solenidade de ingresso. Disse que vai botar a farda e aparecer. Do jeito que é doido, é capaz de ir todo estrelado, de coronel. Pior que isso é possível. Eles pedem o documento para se adquirir o traje, mas creio que nao conferem a patente. Tirando esse detalhe, os modelitos são os mesmos para todos. Depois, é só grudar os adesivos pra compor a fantasia. Minha nossa!

quinta-feira, maio 06, 2004

Tantas coisas que planejei postar aqui... Umas se perderam, outras ficram sem sentido. Tô devagar, eu sei. Ando sem motivação e meio sem assunto. Acho que ainda são restos da gripe e dos remedinhos que tomo pra me manter em pé.
Anteontem, tomei aquela chuva de pouco após o almoço. A água caiu gelada e chegou juntamente com a mudança de tempo. Atchim!