sábado, agosto 30, 2003

Ah.. Alguém achou que eu estava deprê, apaixonada. Nem uma coisa nem outra. Tava apenas p.. da vida. Mas já passou! Fiquei nervosa sim. Parece que todo mundo resolveu me dar o cano!

quinta-feira, agosto 28, 2003

A revista TPM desceu a lenha no livro Por que os homens mentem e as mulheres choram, dos mesmos autores de Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor. Quem escreveu não entendeu nada. E também não parou pra pensar que é tudo a pura verdade! A começar pelo título. O jeito é encararmos essa realidade com bom humor. Não é criticando o machismo que vamos mudar o que a natureza definiu assim. E é assim que acontece, por mais que a gente não queira. Homens mentem sim. E mulheres choram muito. Inclusive eu.

Que mais os homens fazem? Desligam o celular, somem. Não gostam de ser cobrados. Não querem compromisso. Em nenhuma idade ou situação. E mulheres sempre querem atenção, querem ser lembradas. Querem também ser amadas. E os homens mentem e querem fazer sexo. C´est la vie!

Claro que mulheres também querem fazer sexo. Fazem. Muito. Mas preferem com amor. E choram.

Eu chorei bastante esta semana. Por muitos motivos. Um dos grandes motivos é o amor. E não há mesmo amor sem sofrimento. E as alegrias existem em contraposição às tristezas. A saudade dói, a ausência... Mas vou ficar firme e esperançosa. "Transparência" foi sempre o lema dele. E até hoje, todas minhas paranóias só me deixaram envergonhada. Até já atirei no que vi e acertei no que não vi. Sempre que ele some, eu entro em parafuso.

Pra piorar meu ânimo, levei alguns bolos esta semana. Que droga! Mas também... Com este frio, eu nem insisti. Seria só pra tomar um café mesmo...

Fiz uma pequena maldade com uma pessoa que se fez de santinha e me deu golpe baixo. Há um tempo, apresentei a ela um amigo legal. E adivinha o que aconteceu? Ele se escondeu de mim, me trocando pela novidade. Depois, foram se ver. E apareceu com maior cara lavada (depois da decepção... bem feito!), dizendo que esteve de férias. Soltei os cachorros, disse pra ele, na cara dura, tudo que eu pensava. Inclusive que foi bem-feito pra ele, que ela é uma baranga! Hoje comecei o Plano B: "A vingança". Aguardem: na semana que vem: "Se fazendo de desentendida e solidária". E depois: "Quem mandou?" Eh, eh, eh!

O Professor sumiu. Pra ele, não telefonei não. Será que amarelou? Acho que se assustou com minhas propostas.



quarta-feira, agosto 27, 2003

Estou lendo Brás, Bexiga e Barra Funda. Comprei pra minha filha, pois está na lista da Unicamp. Mas não é que tem o livro completo na internet? O toggleTime=0

Droga! Perdi uns cinco parágrafos que escrevi online aqui. A linha de cima foi o que restou...

Bom.. o livro está em: http://www.biblio.com.br/templates/alcantaramachado/mbrasbexiga.htm

O resto... acho que estava emotivo demais... Hay brujas na internet, sim!

Disse exatamente isso ao Professor... Não sei se ele entendeu. Referia-me a trechos do que escrevi para ele, que se evaporaram no buraco negro virtual. Do mesmo modo, eu acredito que os chips captam as vibrações de nossa energia pessoal. Pelo menos meu computador trava toda vez que eu me desequilibro.

Vou salvar esta parte, antes que seja tarde!

terça-feira, agosto 26, 2003

Tô sem pique. Como falei que não vou lamentar, não postei. Acontecem umas coisas esquisitas... Estou só com meus pensamentos.

domingo, agosto 24, 2003

"Sou um poeta... Tirei licença no Olimpo... e na fértil imaginação que me faz coçar os dedos e produzir palavras que mais do que palavras são vozes esvoaçantes ao longo dos suspiros de uma simples abelhinha...
... E se elas não suspiram, eu suspiro por elas... E quando suspiro, entro em transe... e em transe escrevo..e escrevendo... escrevo palavras... se sendo palavras...de novo entro em transe... em transe vivo, em transe morro, em transe torno a nascer..."


Não é lindo?

Desculpe-me o autor. Não resisti. Achei muito lindo... Também queria essa licença do Olimpo. Mas acho que estão encerrados os pedidos.