sábado, fevereiro 26, 2011

Meus olhos doem



Doem muito de conter as lágrimas,doem de represar a tristeza... 
Doem também de uma instantânea saudade.
Doem de palavras que não ouso proferir.
Doem de sentimentos que seguro em meu peito.
Doem de medo da ilusão.
Doem de medo do sofrimento.
Doem, sobretudo, da felicidade que preciso disfarçar.

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

FELIZ

Ainda não conferi o resultado. Mas como meus dois "sócios" estão quietos, acho que não ganhamos na mega sena. Mesmo assim, hoje estou especialmente feliz. Tanto,a ponto desta sensação me deixar sentindo culpada. Mas é só um pouquinho. Não vou mais ter medo de voltar a ser eu!

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Esperança



Novamente, por menos de 5 reais, comprei muita esperança!
Com meu amigo que me ensinou o truque, combinamos que iremos a Fortaleza ou a Natal planejar o que vamos fazer com a grana!
Aí ele me relembrou a história da galinha dos ovos de ouro... Disse que leu no primeiro ano primário e ele ficou arrasado com o final da história. E é assim que se sente a cada resultado da megassena.

domingo, fevereiro 20, 2011

Divagações



Fiquei desolada diante do desprezo, do menosprezo, da falta de consideração da pessoa que mais amo: minha filha. Meu coração endurece, sim. Tento cair na real e sigo adiante. 


Quando decidi fazer de tudo, até o impossível para manter o pai dela vivo, foi por ela. Sim, por ela, principalmente pois para mim, ele já era uma página virada em minha vida.
Agora ela nos virou as costas. Está cega, surda e burra. Só não ficou muda. E abre a boca apenas em defesa do que lhe interessa.


Choro, sim. De pena. Muita pena. Disse-me ela – no auge dessa relação doentia –  que eu não posso compreender pois nunca fui amada. 


Sim, chorei muito. Não por essa aparente ofensa. Justamente porque só eu sei como fui e sou amada. E ela não tem mínima ideia do que é amor incondicional. Nunca teve noção do que é um homem de verdade. Psicologica e fisicamente.
Doi dolorido... Doi muito pois desejo imensamente que ela seja feliz...


Sigo em meio a esta dor sem tamanho enquanto até me culpo porque mesmo assim, sou muito feliz. E o que me faz feliz? O amor. Aquele amor que me permite sonhar e ter noites tranquilas de sono.