sábado, setembro 13, 2008

Continuo sem saber o que escrever...

... mas vou tentar postar qualquer coisa regularmente. Fico feliz em saber que meus poucos e esporádicos leitores as vezes se lembram de mim.
Eu continuo chorosa, mas estou voltando à velha forma. Ontem, consegui largar tudo e me lembrar de quando era a Pomba Enamorada.  Aliás, ao me ver frente a frente com Ligia Fagundes Telles (chique, né?), me lembrei dos lugares por onde a Pomba transitava, tão familiares pra mim!

quinta-feira, setembro 11, 2008

foi-se...

.. o portuga que brigou comigo e me fez chorar pelo menos por uma semana.
Olha, nao é porque ele morreu. É porque eu tô virando santa. Mas faz tempo que nao tenho mais raiva dele. Até quando ele tripudiou ao saber das minhas últimas dificuldades, nao consegui sentir raiva. Desde sempre, sinto muita pena...  E não é de vingança que digo, mas duvido que consiga descansar em paz, viu? 

domingo, setembro 07, 2008

tentanto

Juro que tô me esforçando. Mas não gosto de nada que penso em postar. Raquel, tô com saudades. Qdo vc mostrou a carinha, não consegui responder. Pena.
Hoje tô chorosa. Pela primeira vez não pude ir ao casamento de um sobrinho. Na verdade nem tive tantos sobrinhos se casando. Foram duas, duas sobrinhas. Aí, me lembrei daquelas deliciosas reuniões familiares. A última com minha mãe. Ficamos hospedadas no mesmo quarto de hotel, lá na beira da represa, em Minas. ai, que saudadinha. Às vezes, saudades de mim mesma...