sexta-feira, fevereiro 15, 2002

Como imaginei. Tudo que escrevi ontem foi novamente pro limbo cibernético. São Isidoro sabe o que faz. Não tinha nada muito legal mesmo.

Estive fazendo faxina no meu Outlook. Incrível como tem certas pessoas que só enviam lixo pra gente. Não sabem escrever nada, só repassar besteiras. E o pior: tudo coisa velha.

Acordei cedíssimo hoje. Como nos velhos tempos. No meio de um filme, o sono me atacou e acabei dormindo antes da hora. Achei melhor vir adiantar o trabalho. São 6h35 agora. Minha programação de março foi aprovada. São seis títulos para concluir. Preciso dar conta de tudo para sair do buraco.

Minha amiga Lúcia veio do Rio para passar o Carnaval aqui. Somos amigas há 33 anos e nem me lembro qual foi a última vez que nos vimos. Só sei que há 4 anos, quando conheci o carioca, fiz a ela mil confidências. Eram planos apaixonados e sofridos. Fomos almoçar na segunda-feira. Tomamos algumas cervejas e até que encarei bem. Mas não me senti muito à vontade para conversar com ela. Sinto que ela não me entende. Sinto nela cobranças veladas e indagações que não posso atender. Também não consigo desabafar nada. Eu gosto muito dela, mas fico constrangida em falar da minha felicidade. Parece que vejo aquele balãozinho de pensamento onde está escrito: "De novo, cara?" (É assim mesmo que ela fala. Aliás, odeio esse linguajar. Me lembra da Papermint Pint (?), aquela amiga desengonçada do Charlie Brown). Podem ser cobranças "politicamente corretas". Mas tudo que é "politicamente correto" é uma chatice!

Gostaria, por exemplo, de falar de Julius, do quanto estou feliz. Mas pressinto que lá vêm críticas e cobranças. Logo, só dá para comentar dele com os igualmente malucos.

Mas... Querem saber duma coisa? Não estou nem aí com tudo isso. Os incomodados que fiquem curtindo suas amarguras. Eu SOUMAISEU e vou viver minhas oportunidades!

Ah.. Preciso registrar três coisas legais que aconteceram ontem.

Primeiro: Fábio em SP. Nem acreditei quando escutei a voz dele. Tive receio de chutar que fosse ele mesmo.Achei que era ooutro Fábio. Fiquei superfeliz. Como ele me faz bem! Adoro esse amigo.

Segundo: O telefonema do meu querido e incomparável amigo Eduardo. Uma prova de que não são semelhanças que geram empatia.Tentei falar com ele todos esses dias e foram só desencontros. Valeu botar os papos em dia. Demos muitas risadas. Como sempre.

Terceiro: O anjo Haiaiel me fez uma linda homenagem. Ganhei lugar de honra num e-mail que ele enviou às amigas. Fiquei emocionada. Poucos homens se comovem com singelos poemas como ele. Não é por acaso que agora estuda Letras.




quarta-feira, fevereiro 13, 2002

Pronto. Acabou a folia, vamos começar o ano. Agora não temos mais desculpas. Quando muito, por mais dois dias. Eh, eh, eh!

terça-feira, fevereiro 12, 2002

Revirando o fundo do baú, vejam o que encontrei.Um e-mail enviado a Fábio, no dia 25/08/97 – Domingo à noite...
Ainda me emociono ao relembrar. Mas resolvi reler para tentar entender e superar. Preciso encarar de frente para compreender o que ocorreu comigo e superar de cabeça erguida. Acredito que esteja conseguindo. Pelo menos já falo disso numa boa como fato passado.


Sofri um bocado mas cresci!

Ao olhar para trás, hoje, percebo o que a carência não faz com a gente.

Faz a gente pensar que encontrou o príncipe encantado no primeìro cara que aparecer à nossa frente.
Infelizmente estou agora com a pele mais grossa, cheia de cicatrizes que ainda doem. Mas o importante é que há mais de um ano, consegui olhar para novos horizontes.
Estou quase feliz. É que minhas expectativas mudaram muito.



Fábio,

Madrugada aí do outro lado do mundo... Você certamente estará a gozando aquele sono tranqüilo que merece... Espero que você esteja muito feliz. Mas, por maior que seja a sua felicidade, creio que não se compara a que vivo neste momento.
Queria que você fosse o primeiro a saber... Lembra do dia em que nos conhecemos, em que eu disse estar vivendo um amor pela Internet? E você disse que imaginava que esse tipo de coisa só existia em novelas, filmes...
E desde então, você se tornou meu grande amigo e confidente, acompanhando todos os lances desta minha busca por algo que faltava em minha vida: o amor...
Viu-me esperançosa, iludida, decepcionada... Viu-me cair e reerguer-me várias vezes, em curtíssimo espaço de tempo. Viu-me viver tão intensamente, que você mesmo disse achar meu pique absurdo...
E você me viu conhecer tantas pessoas... até brincou que “tava tudo bem, desde que não fosse pra cama com todo mundo”... E seus conselhos me fizeram refletir muito... me fizeram ficar com um bocado de medo... E você também me contou de tantas coisas que faz e que eu achava ser maluquice só minha: de como é comum fantasiar, fazer-se passar por quem não é... coisas que eu e você já fizemos, e muito bem.
O que eu sei, Fábio... é que, em todos os momentos, você foi superamigo, alguém que senti estar ao meu lado, preocupado comigo, com minha felicidade... Do mesmo jeito que você diz se sentir muito bem em estar “falando” comigo, eu me “alivio” ao lhe escrever isto, ao te contar de minha vida... Eu adoro ter você como amigo, sabia? Falo pra você coisas que jamais ousaria revelar a outra pessoa... De repente, até por isso, não sei se teria coragem de um dia te conhecer “cara a cara”... Talvez fique inibida...
Tamanha é a afinidade, que sexta-feira, quando fui à sua empresa, eu me senti feito sua amiga de “verdade”. Lúcia, sua secretária, perguntou-me de você como se eu e você nos víssemos com freqüência... Coisa incrível! Fiquei muito feliz. Mais feliz até do que com os CDs que você me mandou. Catz e Dogz fizeram a alegria da galera: de minha filha e de uma porção de crianças grandes, amigas minhas.
E eu, tou aqui, curtindo a Britânica... na certeza de que as informações que tem aqui são confiáveis e não aquela chutação de Compton’s, Encarta... que só brilham pelos efeitos multimídia. Eu tava “namorando” a Britânica há séculos. E, aqui no Brasil, os piratas não estão nem aí, pois ninguém liga pra essa coisa de “cultura” e dados cientificamente corretos...
Bom... mas, voltando à minha felicidade...

Fiz um tiquinho de suspense, pra deixar pra contar o melhor no finzinho... eheheheh!

Finalmente, o tal “encontro” fulminante aconteceu! Ele chegou no sábado... Passamos o dia de ontem todinho juntos. Eu disse em casa que iria fazer um curso intensivo de editoração (Photoshop 4) em S. Caeteno, para onde costumo levar mais de uma hora para ir... Para isso, saí de casa às sete e pouco da manhã, aleguei mil problemas e... voltei depois de 21;30!
Foi simplesmente FANTÁSTICO! Diria que foi uma coisa de filme: desde o abraço e o beijo de cumprimento, as mil declarações de ambas as partes, ditas entre lágrimas e emoções sem igual! Tomamos um delicioso café da manhã, muito terno e romântico, embora um tanto tímidos... Depois: um “amor” incrível, creio que feito lua-de-mel de antigamente, quando a “grande noite” era esperada com muita expectativa por anos a fio... Foi rápido e emocionante!
Descansamos, conversamos muito... carinho sem igual, entre risos e emoções... Papos em dia, presentinho do filho para mim: um boné e um livro de HTML, acompanhado dum carinhoso bilhete, que me faz pesar a consciência. Fico imaginando se um dia ele saberá do meu lance com o paizão, ou até se já não sabe... Eu comento o detalhe, preocupada... “Ele” também quer acreditar que o garoto me vê como amiga da família... Diz que ele pode imaginar que o pai possa ter outra mulher, mas jamais sonhará que “ela” possa ser eu... Será?
Nem tudo funcionou tão bem como em filmes... o “senão” foi que eu estou menstruada... Então, não deu pra ser tudo como gostaria... mas, a consequência foi ótima, pois acabamos indo pro chuveiro... onde ficamos por mais de uma hora, amando e curtindo... nos descobrindo. Quando ele me falou: “nunca senti nada igual”, eu tive a plena certeza de jamais eu ter também experimentado algo parecido: o “fazer amor”, com um prazer incrível, de plena realização de corpo e alma, e não aquela batalha física pelo gozo, pelo orgasmo... Vou, aqui, escrever uma coisa que poderá parecer até trecho dum conto erótico(Lá vai Pedro Camacho outra vez...):
“Dentro da banheira, ficamos abraçadinhos, com a água da ducha batendo na gente... Sentamos, na famosa posição que alguém inventou chamar de “frango-assado”, os dois encaixadinhos, olhos nos olhos, as mãos dadas, segurando firme, apertando muito... Depois, sem desencaixar, sentei-me sobre o colo dele, deitando-me um pouco, enquanto ele se encostava na beira da banheira. A cada beijo, a cada “pulo” que eu dava em cima dele, senti um prazer incrível, ao ser tocada lá dentro, lá no fundo... Foi muito diferente de outras sensações que já tive, de dor e desconforto, talvez devido ao “tamanho”...
Confesso que em termos de gozo alucinante, já tive experiências até mais interessantes, que me deram maior prazer físico. Depois de nos “conhecermos” em termos bíblicos, como se diz, fomos passear. Levei-o à região de Santa Ifigênia, fuçar aquilo que gostamos e curtimos: as lojas de informática. Seguimos, de metrô, para o bairro oriental da Liberdade, onde ele queria ver outra coisa que temos em comum: ingredientes da culinária japonesa. Almoçamos romanticamente num reservado, dando comidinha na boca e tudo mais, mãos nas mãos, olhos nos olhos... olhos que muitas vezes se encheram de lágrimas.
Houve algumas interrupções, em contatos com respectivas famílias, a quem não deixamos de dar assistência, para não despertar desconfianças. Ele comprou lembrancinhas pra esposa e filhos, que eu ajudei a escolher. E estávamos lá, numa felicidade indisfarçável, quando demos de cara com um japonês amigo de meu marido. Ficamos todos sem graça, pois ele também estava com uma estranha “amiga”, que não era a esposa. Apresentei com naturalidade e mantive a cara-de-pau. Seguimos a pé até a Catedral da Sé, que ele - como arquiteto - queria ver de perto. Falei da catedral, da praça, do fórum, de tudo que sabia sobre essas construções antigas. E ele, embevecido, admirado, apaixonado...
Voltamos ao hotel, sempre com aquele cuidado de ele chegar antes, e eu, uns 10 minutos depois, a visitá-lo como amiga. Passei pelo supermercado, peguei umas cervejas em lata, batatas fritas, gatorade, suquinhos, um cigarro (ele fuma cachimbo, mas disse que não iria acender pois um dia eu comentei que o cheiro me enjoava...). Levei tudo pra lá, arrumamos as coisas, e eu descansei um pouco, pois estava simplesmente exausta. Acho que até dormi uns minutos... Quando acordei, nos amamos outra vez!
Ele ligou para alguns amigos da Internet que tem aqui em São Paulo, eu liguei pra casa e peguei meia dúzia de recados. Pessoas que estranham meu sumiço. Entre elas, dei a sorte de achar um “álibi” para prolongar minha demora por mais umas duas horas...
Mais namoro, mais carinho, mais amor, para minha surpresa... Nunca pensei que um casal “quarentão” feito a gente pudesse transar tantas vezes no mesmo dia! Eu já pensava num jeito de voltar em casa, inventar uma fantástica história para passar a noite fora... Tava maluca para ir dormir com ele, descansar nos seus braços. Mas, por insistência dele, que me pediu para não pôr tudo a perder por exageros, fiquei calminha, voltei ao lar, onde cheguei com uma tremenda dor de cabeça. Falei susintamente do curso e adormeci, sem forças nem para um banho.
Acordei por volta das 5 da manhã de domingo. Tomei um banho, me vesti, engoli um litro de café, passei pela padaria, onde comprei mais suco, chá, biscoitos... e corri para acordá-lo. Cheguei pouco antes das seis. Muitas saudades, muitas declarações, mais vontade de chorar... Ele foi tomar um banho, e eu adormeci, sem querer... Acordei entre beijos e abraços, cheia de “vontade”... Com menos ansiedade, e já nos conhecendo, nos amamos de novo, demorada e sincronizadamente.
Estávamos famintos e tomamos o café, devorando tudo que tínhamos pela frente: o que o hotel mandou e o que eu levei. Eu estava sedenta, pois transpirara muito... Tomei todos os líquidos, como se estivesse no deserto. Depois, ajudei-o a arrumar as malas, pois uma das tais amigas (na casa de quem esteve da outra vez com a esposa) vinha buscá-lo pra almoçar na casa dela... Ele ligou pra ela, inventou uma história sobre passagens... Eu liguei pra casa, inventei que tava na casa de uma amiga, tentando eliminar um vírus... Ele iria viajar às 14 horas e decidi que tínhamos de ficar juntos até o último momento... Porém, a diária do hotel vencia ao meio-dia... Nos despedimos ali, feito namorados, entre muitos abraços, beijos, promessas...
Saí, novamente na frente e nos encontramos no metrô, de onde seguimos até o Terminal Rodoviário... como amigos apenas, não fossem os olhares, o arrepio do contato do braço com braço... Tivemos mais duas horas de papo, onde nos seguramos para não dar bandeira. Num cantinho deserto, no meio da multidão, mais juras, mais declarações, mais emoções... aquela certeza de que fomos feitos um para o outro, de que nós dois já estivemos com tantas pessoas mas nunca encontramos alguém que nos completasse deste modo.
Porém, uma dor muito grande, com a quase certeza de que não vamos estar juntos tão cedo, de que nenhum de nós tem coragem de deixar as famílias... Mas ele diz: “quero você para mim... quero que me espere”. E eu digo que vou esperá-lo, que também o quero, que não vou mais me angustiar, não vou mais duvidar... que agora tenha a plena certeza de ser ele o homem da minha vida. Digo que o quero também, quando puder, do jeito que der... E nós dois juramos ter sido estes os melhores momentos de nossas vidas. Nada de beijos... não podemos... as mãos se apertam, embaixo da minha bolsa, que serve de escudo diante dos curiosos. Nos olhamos de frente, olhos nos olhos... pura emoção, que controlo para não doer... Viramos as costas um para outro e eu vim embora, sem olhar pra trás... feliz, muito feliz, caminhando entre as nuvens. Na volta, peguei o final da feira de domingo, onde enchi a sacola. Cheguei em casa com a maior naturalidade, sem nenhuma culpa por estar vivendo o meu direito de amar!


E-mail que Fábio me mandou no dia 25, junto com aquele escrito por Leila... Mas eu recebi só na terça à noite, devido àqueles problemas da Internet...


Querida amiga Suely

Voce nao sabe como fiquei feliz ao receber teu mail hoje cedo !!

Estava mesmo super curioso ( e preocupado) com relacao ao teu “sabado fatal”. Conversei com a Leila mais de uma vez sobre isso, sempre concluindo que seria muito bom se desse tudo certo e voce encontrasse a felicidade e alegria que tanto vem buscando…

Lendo teu mail tive a nitida sensacao que voce estava me contando tudo aquilo de viva voz… aqui bem na minha frente. Imprimi o texto e li e reli umas tres vezes…
Que delicia deve ter sido ! Me senti como se estivesse recordando meus tempos de namorado. Nao que hoje em dia nao tenhamos eu e a Leila todo este amor, pois temos, inclusive o fogo da paixao, mas o a sensacao da descoberta como voce descreveu, essa sim pertence aos amores recem-iniciados.

Como é gostoso explorar labios umidos de desejo, linguas que nunca antes se tocaram, e que quando se encontram é como se já se conhecessem… corpos que se roçam e se eletrificam… mentes que se reencontram como depois de uma longa viagem…

Pude sentir toda esta tua felicidade, transbordando do teu coracao, fazendo brilhar teus olhos, fazendo voce levitar… Mas te senti muito mais calma tambem, e isto tambem me deixou feliz.

Este sim está parecendo um amor mais completo, com mais entrega, mais sincero.
Entendo que as coisas praticas, quer dizer, familias respectivas, sao ainda de dificil solucao, mas talvez o tempo ajude a resolver ( nao acredito muito nisso). De qualquer forma, o importante é que independente do futuro ser promissor ou nao, de ser a curto ou a longo prazo, o mais importante é que voces estao se amando de verdade, e um está completando o outro.

Quando digo que nao acredito que o tempo resolverá os problemas, acho que se voces realmente quiserem mudar o futuro, dependerá de voces. Terao que enfrentar a parte desagradavel do processo para usufruir os beneficios. Mas é claro que isto poderá esperar até consolidarem mais as coisas. O verdadeiro amor pode esperar um pouco que nao vai se desmanchar.

O que desejo agora é que voce continue vivendo este teu sonho de amor e que possa tranforma-lo numa realidade constante !!!

Ahh, e mais uma vez, obrigado por ser uma amiga tao especial e abrir teu coracao comigo deste jeito…. Se soubesse como me faz bem isso… J

Um super beijo e BOA SORTE !!!

Teu amigo Fábio

segunda-feira, fevereiro 11, 2002

Não tive sorte nas tentativas de postagem. Depois, não consegui acessar para conferir. Só hoje vi que não entrou nada.
Também.. não tinha nada de extraordinário.

Na quinta-feira, saí com o gatinho que conheci no dia 23 de janeiro. Senti-me um pouco estranha.
==============
Como disse em posts anteriores, quanto mais pessoas conheço, mais certeza eu tenho de que igual Julius (o meu poeta) não tem por aí não. Já comentei desse gatinho com quem saí, mas não falei dos detalhes porque achei que ele iria ler o blog e não queria deixa-lo complexado. Mas, já que o moço sumiu, que a verdade seja exposta!





EU: - 08/02/02 08:24 Ontem, tive uma experiência diferente....

MÁRCIA: - 08/02/02 08:25 é mesmo? que legal. me conta ;-))))

EU: - 08/02/02 08:25 Acho que nem falei da pessoa.. Almoçamos uma vez, no dia 23 jan..

MÁRCIA: - 08/02/02 08:25 nao comentou nao.

EU: - 08/02/02 08:25 Bonitinho... pouquinho assanhado na net, mas
pessoalmente,muito comportado..

EU: - 08/02/02 08:26 almoçamos um dia no japones..

EU: - 08/02/02 08:26 nem comentei pq nao houve nada que merecesse
registro...

EU: - 08/02/02 08:26 ele nem segurou minha mao.. rsr

MÁRCIA: - 08/02/02 08:26 ahahaha

EU: - 08/02/02 08:26 bom.. ai, sabe como é...

EU: - 08/02/02 08:26 to meio carente..

MÁRCIA: - 08/02/02 08:27 :-)))
ai voce ligou para esse

EU: - 08/02/02 08:28 nao.. ele fica o dia todo pendurado no MSN..

EU: - 08/02/02 08:28 manda beijinhos... eh uma gracinha..

EU: - 08/02/02 08:28 bom.. ai, de repente, la pela quarta, ficou
assanhado..

MÁRCIA: - 08/02/02 08:28 :-)

EU: - 08/02/02 08:28 E comentou que ficou maluco quando me conheceu..veja vc...

EU: - 08/02/02 08:28 e soltou o verbo..

EU: - 08/02/02 08:29 Eu tinha ido com uma blusinha furada de linha.. e
por isto, botei sutiã vermelho..

EU: - 08/02/02 08:29 vermelho, pra variar..

EU: - 08/02/02 08:29 unico comentário que ele fez foi que ele estava usando cueca vermelha.. mas foi tudo em tom de brincadeira..

MÁRCIA: - 08/02/02 08:29 ahahahaha
eu tenho tudo vermelho, menos lingerie

EU: - 08/02/02 08:29 eu tenho dois sutiãs vermelhos.. umas 3
calcinhas...

EU: - 08/02/02 08:30 os sutiãs sao para usar com blusas vermelhas
transparentes ou furadas..

MÁRCIA: - 08/02/02 08:30 ahahahah :-)
e ai, o que ele falou ontem

EU: - 08/02/02 08:30 tenho uma blusa de crochê bem furadona...

EU: - 08/02/02 08:30 aí ele começou com aquela coisa:
"ah se eu tivesse coragem..."

MÁRCIA: - 08/02/02 08:30 e voce tem um corpo bonito para isso :-))
Deve tê-lo deixado doidao mesmo

MÁRCIA: - 08/02/02 08:31 para ver a sua reaçao...

EU: - 08/02/02 08:31 e ficou falando que viu a alça do meu sutiã e
aquilo nao sai da cabeça..

EU: - 08/02/02 08:31 bom.. e ai, nem sei como foi..


EU: - 08/02/02 08:31 tava chovendo e frio aqui..

EU: - 08/02/02 08:32 na hora do almoço, ele começou falando que um
banho quentinho iria bem...

EU: - 08/02/02 08:32 entao, falei que ele nao saia de cima do muro..

MÁRCIA: - 08/02/02 08:32 ahahah
te provocando. ahahaaha

EU: - 08/02/02 08:32 provocava mas nao falava nada...

EU: - 08/02/02 08:32 aí, ATAQUEI!

MÁRCIA: - 08/02/02 08:33 :-)))))

EU: - 08/02/02 08:33 perguntei se ele tinha alguma idéia.. ficou
reticente, dizendo que tinha várias opçoes.. e eu
perguntando: Qual?

MÁRCIA: - 08/02/02 08:34 e ele?

EU: - 08/02/02 08:34 bom.. ai, nem sei mais o que aconteceu.. rsrsr


EU: - 08/02/02 08:34 ai, perguntei se ele conhecia o Caribe... um
motel manjado e famoso.. foi reformado
recentemente..

EU: - 08/02/02 08:35 os preços vao de 60 a 250

MÁRCIA: - 08/02/02 08:35 mas voces se encontraram , nao encontraram?
o que ele deu de sugestao?

EU: - 08/02/02 08:35 a fama eh de caro...

EU: - 08/02/02 08:35 bom... ele fez aquela cara de espanto no MSN


MÁRCIA: - 08/02/02 08:35 ahahahahahahahah
nem acreditou. ahahahahahahah

EU: - 08/02/02 08:35 ai, eu falei:
faz o seguinte: pega o telefone e quando vc for
almoçar, vc liga e confere o esquema!

EU: - 08/02/02 08:36 e falei, se tá com medo, pergunta direitinho o
período e o preço, pra nao cair em roubada...


EU: - 08/02/02 08:36 pq tem lugar que passa 15 minutos e dobra...

EU: - 08/02/02 08:36 ai, foi aquele silencio...

EU: - 08/02/02 08:36 dai a pouco, ele passou a lista de preços...

EU: - 08/02/02 08:36 eheheeheh... e falou pra escolher...

EU: - 08/02/02 08:36 e disse que tinha ganhado desconto de 20%

MÁRCIA: - 08/02/02 08:37 e como voce escolheu?

EU: - 08/02/02 08:37 escolhi um médio.. com superhidro... de 104

EU: - 08/02/02 08:37 minha amiga Rita foi la recentemente e falou
muito bem..

EU: - 08/02/02 08:38 escolhi pela lista que ele passou.. nao olhei a
pagina nao..
EU: - 08/02/02 08:38 sem hidro era 85

EU: - 08/02/02 08:38 bom..

EU: - 08/02/02 08:38 ai, passei as coordenadas.. falei pra ele me
pegar no metrô...

EU: - 08/02/02 08:38 ele trabalha aqui perto...

EU: - 08/02/02 08:39 Nossa.. nunca fiz isso.. eeheheh.


EU: - 08/02/02 08:39 de tomar as rédeas...

MÁRCIA: - 08/02/02 08:39 :-)))
e como ele é?


EU: - 08/02/02 08:39 aaaaaaaa...suspense.. vou chegar lá

EU: - 08/02/02 08:40 Magrinho.. tem 1,78 e 75 quilos... 33 anos.. bonitinho, ficando careca...

MÁRCIA: - 08/02/02 08:40 uau, q

EU: - 08/02/02 08:40 bom.. esse lance da idade.. me encucou..

EU: - 08/02/02 08:40 Mas a Rita ficou atiçando.. me chamando de
cagona..

EU: - 08/02/02 08:41 ele nasceu em abril de 69...



MÁRCIA: - 08/02/02 08:41 ahahahahah
mas voce dá de dez

EU: - 08/02/02 08:41 papos sao meio superficiais.. eh formado em
Matemática..

EU: - 08/02/02 08:41 bom.. e ele tava muito nervoso..

EU: - 08/02/02 08:41 foi uma confusao ate nos vermos..

EU: - 08/02/02 08:41 ele me falou: fica do outro lado do Memorial..

EU: - 08/02/02 08:42 eu fui pra Frco Matarazzo...

EU: - 08/02/02 08:42 e ele foi pra Marginal...

EU: - 08/02/02 08:42 eu toquei o celular e avisei que tava saindo da
estacao... ele disse: tou indo te pegar..

EU: - 08/02/02 08:42 e nada do cara aparecer...

EU: - 08/02/02 08:42 toquei de novo... e ele: do lado do West Plaza? E
eu:sim..

MÁRCIA: - 08/02/02 08:43 Nossa, deve ter dado ansiedade

EU: - 08/02/02 08:43 E ele dizendo: tou fazendo o retorno, tou
chegando..

EU: - 08/02/02 08:43 Tinhamos marcado 18h45

EU: - 08/02/02 08:43 Quando deu 19h15, pensei: foi brincadeira, levei
bolo

MÁRCIA: - 08/02/02 08:43 ele é casado?

EU: - 08/02/02 08:43 é casado há 5 anos.. nao tem filhos..

Vamos lá...


EU: - 08/02/02 08:44 casado com uma que namorou uns 8 anos..

MÁRCIA: - 08/02/02 08:44 e ai???
ele rodando do outro lado?

EU: - 08/02/02 08:44 bom.. quando eu pensei: vou embora às 19h20, ele
apareceu

EU: - 08/02/02 08:44 ficou girando por ali...

EU: - 08/02/02 08:44 ou sei lá se foi fazer alguma outra coisa..

EU: - 08/02/02 08:45 bom.. e para chegar ao motel que é na av.
Antartica, ele se perdeu tb.. aahhah

EU: - 08/02/02 08:45 eu nao prestei atencao e ele entrou na rua
errada.. tava nervoso

EU: - 08/02/02 08:45 e olha que tava com o mapa

EU: - 08/02/02 08:46 ele havia imprimido o mapa, no site, para pegar
desconto

MÁRCIA: - 08/02/02 08:46 ahahahahahha
tava mesmo nervoso.
Devia ser a primeira vez que pulava a cerca

EU: - 08/02/02 08:46 nao.. pelo que entendi, era a terceira..

EU: - 08/02/02 08:46 ele teve um caso com uma do trabalho...

MÁRCIA: - 08/02/02 08:46 e ainda nervoso???

e como ele foi? a altura do Julius?

EU: - 08/02/02 08:46 ai, melou tudo pq a moça fez chantagem.. e contou
pra mulher dele..

EU: - 08/02/02 08:46 que naaaaaaada...

EU: - 08/02/02 08:47 nada a ver com Julius.. rssrrs..

EU: - 08/02/02 08:47 bom.. ai, ele disse que ficou mal..

MÁRCIA: - 08/02/02 08:47 ahahahahah



EU: - 08/02/02 08:47 mas o lance de sempre: depois de oito anos de
namoro... a mulher nao tinha nada a ver na cama,
depois de casados..

EU: - 08/02/02 08:48 ele falava que ela nao gosta da coisa

MÁRCIA: - 08/02/02 08:48 perai que eu vou no banheiro e volto correndo

EU: - 08/02/02 08:48 mas agora entendi por que nao gosta...

MÁRCIA: - 08/02/02 08:51 pronto
estou de volta

EU: - 08/02/02 08:51 ehehehe.. entao, fomos lá...


EU: - 08/02/02 08:51 foi duro engatar...

EU: - 08/02/02 08:51 ele tava muito nervoso.. de camisa e calça
social..

MÁRCIA: - 08/02/02 08:52 ele é ruim entao?

EU: - 08/02/02 08:52 Falei pra ele: melhor tirar essa camisa pra nao
amassar...

EU: - 08/02/02 08:52 ai, tirou.. ficou vermelho...

EU: - 08/02/02 08:52 e nao acontecia nada... rsrsrsrsr...

MÁRCIA: - 08/02/02 08:52 aahaha
que panaca...
todo tímido

EU: - 08/02/02 08:52 entao falei: vc quer tomar um banho?

EU: - 08/02/02 08:52 ai, ele foi encher a banheira...

EU: - 08/02/02 08:53 e passaram-se séculos... conversas furadas...

MÁRCIA: - 08/02/02 08:53 tinha que beber alguma coisa pra relaxar

EU: - 08/02/02 08:53 ele nao bebe...

EU: - 08/02/02 08:53 eu ate falei se nao queria uma cervejinha...

MÁRCIA: - 08/02/02 08:53 ahahahahahah
tadinho...


EU: - 08/02/02 08:53 bom.. ate que eu tirei os sapatos e fui indo...

EU: - 08/02/02 08:54 tava de roupa comum, calça jeans e camiseta...

EU: - 08/02/02 08:54 mas botei uma langerie muito bonita, cor de
vinho...

MÁRCIA: - 08/02/02 08:54 outra vez tomou a iniciativa
:-)))

EU: - 08/02/02 08:54 bom.. ai, foi..

EU: - 08/02/02 08:54 mas.. completamente panaca mesmo..

EU: - 08/02/02 08:55 e o pior: um tiquinho de nada...

EU: - 08/02/02 08:55 ah.. antes, eu até falei pra ele comprar
camisinha.. vai que ele nao se lembra..

MÁRCIA: - 08/02/02 08:55 tem pessoas que sao envolventes por natureza. Já
outras broxantes também por natureza...
acho que eu nao teria tido tranquilidade que voce
teve

MÁRCIA: - 08/02/02 08:56 fez bem...



EU: - 08/02/02 08:56 a certa altura, ele suspirou e disse que tava
mesmo muito tranquilo e muito encantado com minha
paciência..r srsrs..

EU: - 08/02/02 08:56 eu fui adiante com jeito pq fiquei com dó mesmo..

EU: - 08/02/02 08:56 beijar, beijava maravilhosamente bem.. fazia um
biquinho que nunca vi...

MÁRCIA: - 08/02/02 08:56 já nao se fazem homens como antigamente.
ahahahahahah

EU: - 08/02/02 08:57 mas ele era muito fraquinho...

EU: - 08/02/02 08:57 jamais poderia me carregar...

MÁRCIA: - 08/02/02 08:57 vai ver que passou a vida beijando as meninas e
deixando-as na porta de casa

EU: - 08/02/02 08:57 deve ser.. rsrsrsr.

EU: - 08/02/02 08:57 bom.. e logo ele botou a camisinha...

MÁRCIA: - 08/02/02 08:58 xiiii
entao tá danado...
voce é tao magrinha. acho que até eu te carrego

EU: - 08/02/02 08:58 bom.. o moço disse que tinha 75 quilos...

EU: - 08/02/02 08:58 é saradinho, queimado de sol, tudo no lugar, nem
uma barriga...

MÁRCIA: - 08/02/02 08:58 entao nao deve ser tao fraquinho assim

EU: - 08/02/02 08:59 ah.. mas era ruim de se mexer.. rsrsrsr

EU: - 08/02/02 08:59 digo.. flexões, ele sabia fazer, mas...

EU: - 08/02/02 08:59 jamais conseguiria me levantar...

EU: - 08/02/02 08:59 bom.. e o troço era minúsculo...


EU: - 08/02/02 09:00 ai, entendi pq a mulher nao se anima nunca...

MÁRCIA: - 08/02/02 09:00 :-)))

é... Melhor investir no Julius mesmo.

EU: - 08/02/02 09:00 e ele reclamando..

EU: - 08/02/02 09:00 ah.. Julius... nao adianta investir...

EU: - 08/02/02 09:00 tem que esperar quando estiver disponível...

MÁRCIA: - 08/02/02 09:01 e tenho um amigo de adolescencia que tinha o
maior trauma por isso. Tinha vergonha de sair
com as moças porque considerava seu pau pequeno.
ahahahah tadinho

EU: - 08/02/02 09:01 ele ta agora montando um programa complicado para
fidelizacao de clientes...

MÁRCIA: - 08/02/02 09:01 Tem sempre que haver um defeito :-(

EU: - 08/02/02 09:02 é.. mas agora depois do carnaval, talvez Julius
passe uns dias aqui...

MÁRCIA: - 08/02/02 09:02 hummmm
essa é uma boa notícia... -) vai poder nadar de
braçadas

EU: - 08/02/02 09:02 senao, fica muito complicado.. ruim de ir embora
muito tarde e voltar outro dia cedo, se
precisar.. deve estar economizando a hospedagem..

EU: - 08/02/02 09:03 nunca da pra planejar nada.... mas, tudo bem..
nem reclamo..

EU: - 08/02/02 09:03 eh que esse ai tá sempre online, nao
tem filhos... entao, pensei: vou experimentar...

MÁRCIA: - 08/02/02 09:03 :-)

EU: - 08/02/02 09:03 mas, já vi pq ta tao disponivel...

MÁRCIA: - 08/02/02 09:03 o que ele faz mesmo?

EU: - 08/02/02 09:04 eh analista de sistemas.. estudou matemática..
tem uma empresa que presta serviços numa Secretaria.

MÁRCIA: - 08/02/02 09:04 ok

EU: - 08/02/02 09:04 entao, ele fica em uma das unidades tomando conta
da rede... nao faz quase nada se nao der pane no
sistema.. .fica dando suporte pras professoras

MÁRCIA: - 08/02/02 09:06 entendo

dava tudo para ser uma mosquinha e saber dos
comentários dele sobre o acontecido. ahahahahha
deve estar enlouquecido

EU: - 08/02/02 09:06 bom.. ai...

MÁRCIA: - 08/02/02 09:06 voce tem de tomar cuidado porque esse tipo se
apaixona e pega no pé

EU: - 08/02/02 09:06 ai, para animar um pouco, me virei de bruços...

EU: - 08/02/02 09:06 e ele falou: "assim é perigoso"...

MÁRCIA: - 08/02/02 09:06 ahahah e ele?

MÁRCIA: - 08/02/02 09:07 perigoso? por que?
será que eu sou mais boba que ele?

EU: - 08/02/02 09:08 bom..

EU: - 08/02/02 09:08 bom.. logo vi pq perigoso..

EU: - 08/02/02 09:08 foi só engatar que ......... puf! gozou!

MÁRCIA: - 08/02/02 09:09 ahhhhh
é rapazinho
ahahahahahahahah

EU: - 08/02/02 09:09 eheeheh..

EU: - 08/02/02 09:09 bom.. aí , brincamos um pouco na hidro..

EU: - 08/02/02 09:10 enchi de espumas e relaxei

EU: - 08/02/02 09:10 ele ja saiu pronto pra outra...

EU: - 08/02/02 09:10 falei pra ficar calmo que tava com calor e
sede...

EU: - 08/02/02 09:10 tomamos umas águas...

EU: - 08/02/02 09:11 e aí, tava assanhadao... logo pegou outra
camisinha..

EU: - 08/02/02 09:11 e o panaca deixou o celular ligado...

EU: - 08/02/02 09:11 quando tava pronto pro bote...

EU: - 08/02/02 09:11 o celular tocou (ele tem um wap)

MÁRCIA: - 08/02/02 09:12 xiiiii

EU: - 08/02/02 09:12 claaaaaaro que so podia ser a mulher.... ele
ficou vermelhíssimo

EU: - 08/02/02 09:12 falei pra atender.

MÁRCIA: - 08/02/02 09:12 podia nao ter aendido e falado que nao ouviu ,
que o celular estava na pasta ou coisa assim

EU: - 08/02/02 09:14 nao, deixou em cima da mesa

MÁRCIA: - 08/02/02 09:14 e qual a desculpa que ele deu pra mulher/

EU: - 08/02/02 09:14 solto.. é sem capa, só com gancho de metal,
daqueles prateado

EU: - 08/02/02 09:14 disse que tava no trabalho, em outra sala...

EU: - 08/02/02 09:15 ficou sem graça, falei pra nao esquentar com
isso, que tudo bem..

EU: - 08/02/02 09:15 mas, ai, ficou mais nervoso ainda..

EU: - 08/02/02 09:15 mesmo assim, queria continuar.. acho que pra nao
dar uma que broxou...

EU: - 08/02/02 09:15 mas tava dificil...

EU: - 08/02/02 09:16 bom, ai falei pra ele: vi que vc fico nervoso,
melhor vc ir pra casa...

MÁRCIA: - 08/02/02 09:16 nessa hora o melhor é assumir e se mandar


MÁRCIA: - 08/02/02 09:16 fez bem Eu. E ele?

EU: - 08/02/02 09:16 ele ficou aliviado e agradecido..

EU: - 08/02/02 09:16 Falou que nao ia tentar provar nada...

EU: - 08/02/02 09:17 mas disse que ficou muito feliz...

EU: - 08/02/02 09:17 ehehehe.. enfim, foi essa a minha aventura de
ontem..

EU: - 08/02/02 09:17 ai, falei pra ele: vamos fazer uma coisa?


EU: - 08/02/02 09:17 Eu e vc vamos comprar uma pizza para levar para
casa!

EU: - 08/02/02 09:18 e aí, vc fala pra sua mulher que demorou mais por
que deu problemas na pizzaria... e pede um sabor
que ela gosta.

MÁRCIA: - 08/02/02 09:18 :-)))
ele vai se apaixonar por voce.
Escuta o que eu estou te falando e depois me
conta

EU: - 08/02/02 09:18 ahhhhhh.. será?


MÁRCIA: - 08/02/02 09:20 bem, voce depois me conta...
Ele vai ficar todo cheio de dengos com voce:-)))
tenho certeza

EU: - 08/02/02 09:20 ehehehe.. vamos ver...

EU: - 08/02/02 09:21 ou se escondeu.. reparei que a esta hora ele
devia ter mostrado a cara no msn

EU: - 08/02/02 09:21 ou chegou em casa e apanhou

===========






Na noite de sexta-feira, resolvi passar pelo Parperfeito, atendendo a mais um apelo deles. Pintou uma figura interessante. Começamos o papo. Achei que era chamariz. O cara tinha respostas rápidas, bom-humor. Então, eu falei pra ele: "Prova que você existe! Me liga!" Em dez segundos, estávamos falando. Conversamos em 3 turnos, contando muito de nossas vidas. A certa altura, ele começou a me indagar por que não me casei com oriental, se já namorei algum, etc. E eu nem desconfiei! E quando eu pergunto por que quer saber isso, lá vem a bomba: "Porque eu também sou!"

Não sei no que isso vai dar... Aguardem o próximo capítulo!


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Um mês inteirinho sem ver Julius. Finalmente, matamos saudades. Que saudades!
Ai, ai, ,ai (suspiros) Olha só que gracinha, o meu poeta:

Quando lembro...
de olhos fechados ou abertos
todos os sentidos despertos..
fico entorpecido
um pouco esquecido
um pouco deslumbrado...

Quando penso..
teu suspiro é meu alento..
teu gritinho é o meu tesão..

Quando sonho...
preciso ir logo ao chuveiro..
manipulações eróticas
para relembrar cada centímetro do teu corpo...



Não sei se são os poemas que me deixam assim ou a performance...
Que homem!