quarta-feira, agosto 25, 2004

Depois do comentário do Professor de Literatura, resolvi mudar o template. Até achava que ele nem lia mais este blog. Anda muito quietinho o moço. Mas acho que anda lendo mais do que supunha. Disse que está escrevendo um conto: "A d a m a da I n t e r n e t" (espaços propositais). E prometeu dividir a grana comigo... Minha nossa! Até que pode ser interessante... Fiquei muito curiosa.

terça-feira, agosto 24, 2004

Trechos de e-mail que enviei no final desta manhã a Liam:

"Está cada vez mais difícil ter um papo com mínimo de conteúdo e sincronia, seja pela internet, seja na vida real. Atribuo parte disso à minha impaciência que está se agravando. Fico muito irritada quando as pessoas não me entendem... até digo que isso me frustra um bocado como profissional de comunicação. Mas essas fases oscilam um pouco, talvez conforme a Lua...
Hoje está tudo dando errado, saindo de sincronia. Começou que o desenhista, lá da Praia Grande, ficou sem energia. Então, só consegui falar com ele, por telefone, por volta das 10h. O material que precisava imprimir antes do meio-dia, pra mandar revisar, só chegou agora...

Enquanto falava pelo msn com vc, uma amiga que mora em Sto Amaro ligou dizendo que "está vindo". Taí um contratempo de se trabalhar em casa. Como nao tenho condições de oferecer almoço, assim de última hora, me programei de almoçarmos juntas aqui perto. Ela vinha ao Mackenzie, onde a filha tem uma apresentação de teatro... só que.. até agora, nada! E nem sei se ela pegou metrô ou veio de carro. Ela é uma daquelas pessoinhas que se recusam a ter um celular. Pior é que eu estava doida pra conversar com ela, adoraria passar um dia de conversa fiada e tinha planos de levá-la a um restaurante coreano ou judeu, no Bom Retiro. Mas não vai dar pra fazer nada disso. Tô furiosa!"


A amiga não apareceu, não ligou... são 12h30. Tô mais furiosa ainda!
Sei que ela não fez por mal. Mas, por que diabos me ligou? Só me tirou do eixo. Detesto esse tipo de coisa!
Eu estava correndo na parte da manhã pra ver os jogos.

Outra coisa que me desequilibrou: mais um daqueles telefonemas sem continuidade da minha filha!

Resumindo: nem almocei e estou com baita dor de cabeça. Nem tenho nada interessante pra almoçar. Só uma maçã. Hoje, pretendia ir ao sacolão.

Outra coisa que me irritou: a amiga perguntadeira de sempre, que sempre está ocupada com alguma coisa quando sou eu quem puxa a conversa. Por que diabos aparece on pra mim, então?

E o "Benevides"? Acho que esse despirocou de vez. Deve estar cobrindo as Olimpíadas..rsrsrs

Pronto... bloqueei 80% dos meus contatos. Não tem por que me irritar mais! Cheeeeega!

Pelo menos parece que minha mãe está entrando nos eixos...


Mudando de assunto...
Dá pra levar a sério alguém que diz que tem "boa estampa"?