sábado, julho 27, 2002

Neste mês de julho, descubro que aquela piadinha de que "homem perfeito é gay" está muito perto da verdade. Credo. Tô fora!

Sou preconceituosa SIM!

Gays podem ser amiguinhos (ou amiguinhas), mas na mesma caminha que eu, never!

Giletão, no máximo para irmos juntos ao teatro, ao cinema...

Diz Eduardo que "ser gay não é pecado. Pecado é praticar"!

Logo... Nem todo gay é praticante!

Praticante é o que dá. Uns passam a vida inteira virgem. Conheço muitos assim!

===========

Semanas sem vontade de escrever. Hoje recebi um recado do Carioca. Disse que saiu de férias e espera conversar comigo. Como há cinco anos, em julho. Foi em julho de 97 que tudo aquilo aconteceu. Hoje rememoro com toda a frieza. Agora fica tudo claro. Claro que eu fui uma bela opção para férias. O que a carência nao faz com a gente, né? Mas, com isso tudo, eu não tive coragem de dizer tudo o que eu penso. Se ele vier para cá, vou esclarecer tudo. Botar em pratos limpos. Quero esclarecer até o fim. Minha memória fotográfica me remete à noite em que, pelo velho Freetel, enviei a ele uma foto de meu marido e minha filha e ele comentou: "Bonitão o seu marido". Lembro-me também de ele ter-me enviado uma foto dele com a mulher. E eu achando que swing e mènage eram coisa de fição. Puxa, como nós, paulistas, somos antigos!

Escrevi aqui de qualquer jeito, só pra nao deixar mais tempo em branco. Para que meus 3 leitores não pensem que eu desisti!

Isto tudo foi um desabafo. Meu coração continua no lugar. Cruzando os dedos para uma semana deliciosa com meu querido Julius. Finalmente! Que saudades!

============

Quarta-feira fui a minha cidade encontrar minha querida amiga que veio de N. Jersey. Finalmente conheci o maridão americano que ela arrumou. Descobri que não consigo falar inglês. Eh, eh, eh! Mas sou boa de mímicas.
Contei a ela sobre minha vida secreta. Ela adorou.