quinta-feira, março 18, 2004

Os homens "bem-sucedidos" não se conformam quando são rejeitados. Nunca entendem. Ficam se cercando de explicações. E teve um que escreveu: "deuses poderosos...eu realmente acho que causei uma impressão esquisita em vc... rs...eu sou a última pessoa no mundo a quem vc deve alguma espécie de explicação, minha querida..."

Odeio quem diz "minha querida", "amiga"... GRRR!

E também aquela que me chama de "cara colega".

Sei que parece besteira... mas que posso fazer, se quando encontro essas expressões sinto calafrios? É mais ou menos como a aflição que sinto quando alguém fica mastigando um palito ou deixa comprida a unha do dedo mindinho. Ou então usa anelzinho no dedinho. Credo!

quarta-feira, março 17, 2004

domingo, março 14, 2004

Sabem duma coisa? Hoje tô por aqui de gente metida a ser "de nível"
Um sujeito escreveu: "Eu abomino n o v e l a s...o melhor investimento que fiz nos últimos tempos foi comprar(sic) TV a cabo"
Tem graça?
E depois me diz que adorou "M u n d o de S o f i a", escrevendo o nome do autor errado! Bom, eu respondi que nunca ouvi falar! eh, eh, eh!
Definitivamente, os homens de origem oriental adoram arrasar com semelhante fêmea. Conheço bem o estilo!
Espero resistir e jamais passar o endereço do blog pra tal figura! Ou melhor, espero cortar o papo rapidinho!

Droga... por que diabos estou perdendo meu tempo com esse sujeito? É verdade que ele me cutucou bem!

Nossa! Eu escrevi "xicória"... Que coisa feia... Já corrigi pra "chicória". Ato falho. Deve ser porque a planta não tem nada de chique, tem mais cara de ser com "x", de provável origem exótica. Recebi um e-mail fazendo menção, sutilmente com a grafia correta. Fui checar no Aurélio, já que o autor nunca comete erros ortográficos. Tirei o chapéu!