sábado, dezembro 14, 2013

ORAÇÃO - presentes de amigas e de Deus

Este ano, novamente, fui surpreendida por um presente, um mimo que veio de Monte Alegre do Sul. Emocionante me descobrir querida... No ano passado, foi uma amiga de Goiás. Pessoas que se sentiram amparadas por mim. 

Ontem fiz esta oração com Darlene. Repeti com Célia. Muito confortante o apoio das amigas. Só então Célia me disse que ela também estaava necessitando. Tão firme, serena, segura sempre.  Também tem seus grilos. Marido e quatro filhos. Ela quer viver, ter asas, aproveitar o que gosta.  Está conseguindo, às vezes a duras penas.

Minha amiga Célia é mormon e mora no interior. Em nada difere de tantas outras mães de nossa geração. Tudo abraça e sofre calada também.

Peço a Deus que me ajude a manter a calma, a ser sábia, paciente e perseverante, que eu possa amparar sempre a minha filha, ser justa e amorosa, jamais perdendo o controle.

Senhor, dai-me essa força, a mim e a todas as mães, para que possamos atravessar tantos abismos...

Agradeço a Deus por me presentear com amigas que me apoiam nas horas difíceis e me fazem manter sempre a esperança nos acontecimentos.

Muito, obrigada, Senhor, pela saúde dada a toda minha família, meus irmãos, sobrinhos, minha filha em especial.. e também pela recuperação de meu marido até o estágio em que está.

Por favor, continue a nos abençoar com força e coragem, jamais permita que eu perca a fé que demorei tanto a conquistar.

Permita-me ser abeçoada com mais algumas graças, como no dia em que o Senhor trouxe de volta o meu marido, para que ele continue junto a esta família por mais alguns anos.

Foi essa dádiva a mim concedida, mesmo sem merecer, que me permitiu conquistar a fé, a ponto de divulgá-la junto a outros homens e mulheres.

Por isto tudo e muitas coisas que tenho feito para ser merecedora de mais bênçãos, peço-Lhe, mais uma vez, que seja bondoso comigo e me torne a cada dia uma criatura mais digna de ser Sua filha. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário