sexta-feira, novembro 25, 2005

Que pena

Perdi temporariamente um amigo com quem gostava muito de conversar online, o Professor de Literatura, dono do primeiro link aqui ao lado. Vai ter de se dedicar a outros afazeres, longe da internet. Vou sentir falta...

Ah! Esqueci de registrar aqui. Aquela Dra. Naja voltou a pegar no meu pé, desta vez pelo Orkut. Tudo por causa do amigo que ela me apresentou. Na ocasião, os dois eram namorados. Colegas de profissão e moradores da mesma capital, se conheceram pela internet. A certa altura, ela foi tomada por incrível crise ciúmes e resolveu vigiar o acesso dele. Para tanto, fui usada de gaiata. Depois, os dois romperam e eu continuei amiga do ex dela. Volta e meia, ela invoca que eu tenho algo com o Doutor. Que coisa...

quinta-feira, novembro 24, 2005

um mêês!

Chegou a hora da contagem nervosa! Os velhos papos de sempre: "como passou rápido"!

Xôôô, desânimo!

Tenho conseguido espantar dia após dia!

Consegui aumentar minha produçao em 50%! Espero que seja ótimo prenúncio pro novo ano!

Ainda bem!

***ESTATÍSTICAS***

Deu no IDG:

Brasil bate novo recorde mundial de navegação
Dos 32,1 milhões de brasileiros que acessam a internet, 11,72 milhões se conectaram em casa por mais de 18 horas em outubro, revela pesquisa.

terça-feira, novembro 22, 2005

HOMENS!

Droga!

outro sonho

Sonhei esta noite com minha mae... foi um daqueles sonhos que parecem tais desprendimentos noturnos. Foi legal, até deu pra matar saudades um pouco. Ela tinha se recuperado e eu a trouxe pra minha casa. Ela andava com dificuldades.. ficou no sofá.. quando vi, o forro tava todo molhado de suor.. e eu troquei... Ela havia trazido umas sobras de comida, em panelinhas velhas, da casa dela.. colocou na minha geladeira... e viu que tinha 2 potes de conservas (de umê) que ela fez. De fato, os potes tao lá na minha geladeira... ela tinha vidros e vidros dessa conserva.. .parecem pesseguinhos, bem pequenos, sao bem azedos, se faz conserva usando só sal.. fica tipo picles. Essas conservas foram colocadas em potinhos e distribuidos na cerimonia de 49 dias, no ano passado... como lembranças dela. Eu trouxe 2 potes.. nunca tive coragem de consumir, já eram velhos... nem sei se tao bons.. nao estraga, mas pode estar meio passado, mas eu tenho dó de consumir... No sonho, minha mãe nao falou, mas deu a entender que eu deveria comer. Depois, estava a familia toda aqui em casa.. minha filha era pequena, uns 10 anos... A casa tava maior bagunça.. como costuma estar... e entao, minha irma e sobrinha foram pro quarto da minha filha.. arrumaram tudo e fizeram a cama, cobrindo com um lençol da Moranguinho. A panela que minha mãe guardou na geladeira era bem velhinha, rasa e toda amassada... acho que minha mae tnha essa panela mesmo. Aí.. minha mae e irmaos viram a gataiaa que eu tenho aqui em casa e entao, minha mae falou: é por isso que vc vive tao ocupada, nao pode viajar muito tempo... Acordei aliviada, com aquela sensaçao de ter constatado que a morte dela sim foi um sonho e na realidade ela está bem e viva. Pena que em poucos segundos constatei que foi o contrário. Mesmo assim, fiquei com sensaçao boa, de termos conversado.

segunda-feira, novembro 21, 2005

Joguinho

Antes do feriado, iniciei um joguinho interessante... Meio tipo rata e gato. Ou gata e rato. Às vezes invertemos os papéis e brincamos de escrevinhador. E aqui estou eu, novamente feito Pedro Camacho. Ora sou enguia, ora ele se faz de quiabo. A perseguição vai bem e é imprevisível quando acabará. Como em todos os jogos, mais interessante do que o resultado são os lances.

Pela maneira como tudo transcorre, devo crer que meu parceiro seja o sumido Apreciador. Será?

domingo, novembro 20, 2005

sombrio, mas lindo

Amanheceu um domingo gostoso. Sombrio, mas muto fresquinho. Calor de sábado foi péssimo. Eu e os gatos ficamos só jiboiando. Parece que hoje aquela nuvem negra e pesada se dissipou. Estou leve e animada!