sexta-feira, novembro 25, 2005

Que pena

Perdi temporariamente um amigo com quem gostava muito de conversar online, o Professor de Literatura, dono do primeiro link aqui ao lado. Vai ter de se dedicar a outros afazeres, longe da internet. Vou sentir falta...

Ah! Esqueci de registrar aqui. Aquela Dra. Naja voltou a pegar no meu pé, desta vez pelo Orkut. Tudo por causa do amigo que ela me apresentou. Na ocasião, os dois eram namorados. Colegas de profissão e moradores da mesma capital, se conheceram pela internet. A certa altura, ela foi tomada por incrível crise ciúmes e resolveu vigiar o acesso dele. Para tanto, fui usada de gaiata. Depois, os dois romperam e eu continuei amiga do ex dela. Volta e meia, ela invoca que eu tenho algo com o Doutor. Que coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário