Tá quase impossível blogar no Desembucha. Uma pena. Tem muitos recursos lá que não tem aqui, além de eles terem quintuplicado o espaço, de 2.000 para 10.000 caracteres.
Chove e faz frio no sábado paulistano, para variar. Tive uma noite maldormida. Minha filha foi à balada e chegou às seis da manhã. Não tem como não ficar de ouvido atento ao telefone.
Pela primeira vez em muitas semanas, não disputei a leitura da Veja. Não li nem jornal hoje. Aproveitei o tempo para escutar montão de músicas que baixei há algum tempo e o resto do tempo fiquei tentando desentupir um maldito ralo, na área de serviço. Não sei por que essas coisas sempre têm de acontecer no final de semana! Mas, pacientemente, com um araminho duro com gancho na ponta, fui girando, girando... e não é que consegui? Arranquei um bolo nojento de cabelos, fiapos e pêlos de gato! Pronto, agora não tenho mais desculpas para levar as roupas à lavanderia! Engraçado é ver como gatos (no caso, gatas) são bichos curiosos! Só ver a gente fazer algo diferente, que ficam ali, de butuca, observando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário