segunda-feira, setembro 24, 2001

Tá uma confusão sem tamanho aqui... Tentei botar os posts em ordem e embaralhou tudo.
CASO A DATA SAIA ERRADA... estou escrevendo aas 23h do dia 24 de setembro, segunda feira!
Parece que eu estava adivinhando. O Desembucha despencou. Vão ficar fora do ar por tempo indetermidado. Pelo que entendi, acho que os blogs foram todos pro espaço. Que peninha. Ufa, ainda bem que no sábado, quando só conseguia acessar a cada 5 tentativas, eu dei um jeito de copiar tudo que bloguei lá. Aos poucos, espero colocar tudo aqui. Aliás, foi nessa primeira tentativa que comecei a bagunça. Mas, tudo bem, a ordem dos posts antigos só tem mesmo muito sentido para mim.
O pior é que tudo isso aconteceu justamente no momento em que não fui até a página porque eu estava muito ocupada, escrevendo justamente sobre blogs pra revista de um amigo meu. Que drooooooga! Bom, como os caras estão ensaiando voltar, vou ficar na torcida para que tudo tenha se normalizado quando a revista sair. Se não... paciência! O que está feito já foi!
Amanhã vou ver se tenho saco pra reeditar aquilo. O pior é que fiz toda a paginação, capturei as ilustrações etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário