quarta-feira, setembro 26, 2001

Estou de pavio curto, tolerância menos 1.000.000. Gota d´água hoje foi justamente um bate-boca com o tal editor da revista onde vou publicar a matéria sobre blogs.
Hoje, bem cedinho, ele mandou um e-mail pedindo pra ligar URGENTE. Bom.. foi um mal-entendo. Eu havia combinado tudo, por telefone, com o "publisher", para inserir essas páginas por conta de um acerto de parceria que tenho com eles. E agora o o editor foi avisado que o que me pagar será descontado do salário dele. Não preciso dizer que o cara ficou apavorado, porque não sabe quanto eu cobro. Mas ele não foi nem um pouco político. Disse que "em nenhum momento pensou que isso fosse ter um custo". E ainda por cima, me falando como se fosse fazer um favor em publicar. Papos do tipo: "tenho matérias de graça para encher 3 revistas.." "Tenho feito acordos de parceria, em troca da divulgãção do nome"
Divulgação do nome? Ah... tenha dó! Aí falei pra ele que só nunca botei meu nome NAS CAPAS das revistas que eu mesma edito porque nunca quis. E aí, descarreguei meu currículo, finalizando que eu conheço o dono daquela birosca desde que tinha uns 10 anos. Bom.. Foi baixaria...
Só não mandei enfiar tudo LÁ porque eu sou educada! E também porque, no fundo, no fundo, eu fiz a revista para ajudar o meu meu amigo e também para dar uma força para o pessoal que rala para manter as hospedagens de blogs.

Com essas besteiras e mais uns probleminhas que tive com cheques que sumiram no buraco negro porque me pagaram com chequinhos de pequeno valor de terceiros e então nao caíram no dia esperado, perdi parte do humor que ainda me restava.

Tá tudo bem.. não tou mal não... tô p... da vida porque não poderei sair esta noite! Tô parecendo homem, que coloca o trabalho à frente do lazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário