quarta-feira, outubro 03, 2001

Volto a escrever online. Se eu pensar muito, fico mais um dia sem postar. Dizendo o óbvio: a informática pode ser uma maravilha, mas quando algo dá errado e a gente depende dos computadores, tudo vira um inferno. Foi o que me aconteceu no último final de semana. Perdi o registro do Windows e danou tudo. Pensei que uma reinstalação do sistema resolveria.
Que nada! E na sequência, achei uma criação de vírus. Tava tudo embutido nos e-mails do Outlook. Eram coisas recentes que não abri, por pura falta de saco para ler. Algumas propagandas e aquelas gracinhas em pps. Ainda bem que nunca passo adiante os pps.Só nos raros dias de muito desânimo leio aquelas coisas.

Na minha fase inicial de Internet, como a maioria, fiquei encantada quando comecei a receber textos com esses efeitos... Aliás, foi um desses cartões que detonou minha primeira grande paixão. No meio dum chat recebi um cartão do site Paubrasil escrito "eu te amo" em letras de grafiteiro. E aquilo foi a centelha que faltava. Ahhh... comento hoje com nostalgia. Mas foi bom sim. Manteve-me motivada numa fase macabra de minha vida.

Vou voltar à arrumação do computador e retomar o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário