terça-feira, fevereiro 26, 2002

Pra não ficar só em lamúrias, vou contar aqui um fato pitoresco.

Há uns quinze dias, conheci um novo amigo, que me contatou pelo Parperfeito. Quero dizer, conheci vários. Mas esse, fui ver pessoalmente.
Ele me achou quando passava pelo site e passei meu ICQ. Papo vai, papo vem, me mandou uma foto por e-mail. Vi a imagem de um sujeito de bigode e cavanhaque. Parecia moreno e baixinho. Vi o perfil do cara e a descrição pareceu bater. Não me impressionou muito, mas travamos um papinho animado, nas nossas horas de folga.

De repente, o cara me convidou para almoçar. Recusei de cara, pois teria de sacrificar algumas atividades para sair de casa.
Então, ele comentou: “Pena, pois raramente tenho oportunidade de ir a restaurante japonês pois sou único japa aqui”. Estranhei e perguntei o que ele tinha de japa e ele respondeu que da parte de pai ele era nissei. Logo, deduzi que a mãe fosse mulata ou negra. Demorou um pouco e caiu a ficha: Ele havia me enviado uma foto onde apareciam duas pessoas, sendo um baino e outro japonês. Ele era o japa. Ah, ah, ah! Eu havia deletado a foto e pedi pra ele enviar outra.

Aí, ele ficou insinuando que eu era chegada num baiano. Para provar o contrário, fui jantar com ele... Foisó um jantar.
Fui só para tirar a cisma. Não pretendo bisar. Jamais. eheheeh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário