segunda-feira, abril 15, 2002

Esta frase salvou meu dia:
“Parabéns pelo novo livrinho ! E a introdução está muito boa !!!Você tem um estilo ótimo de escrever, eu diria íntimo... como se estivéssemos conversando.”
O e-mail do Fábio chegou novamente num dia em que comentei em casa que faz um bocado de tempo que não mando umas revistas para ele. Revirei os repartes e não encontrei muitas coisas que me motivassem a ir ao correio.
O que tem de especial nessa simples frase?
É que mandei o texto para um bocado de gente. E só ele leu pensando em mim, como se estivesse me vendo dissertar um assunto. Eu acredito, sinceramente, que o que existe entre nós é algo muito especial. Ultimamente temos “conversado” pouco. Mas raramente passamos uma semana sem pelo menos um recadinho. Ai, que saudades! Hoje chorei com tantas lembranças... Visitei a página da empreiteira e achei umas fotos dele. Fiquei orgulhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário