quinta-feira, abril 04, 2002



Não agüentei. Hoje mandei um e-mail pra ele:

Imensa saudade, muito cansaço, desânimo... mil afazeres.
Esperando sempre o momento oportuno para nós.



A resposta veio logo:


As vezes fecho os olhos
para ver os teus brilhando na minha escuridão
descanso o corpo em um canto qualquer
desejando ter o teu calor para me reanimar..

As vezes abro o e-mail
ansioso por uma letrinha tua
e lembro da minha displicência
em nunca retornar na mesma frequência..

As vezes ouço tua voz difusa
no meio da reunião de trabalho
disfarçada na voz de outra pessoa
e um sorriso estampa minha face...

Toda vez eu penso no teu corpo
perfeito, excitante, aconchegante
e lembro daqueles segundos eternos
em que somos um, em que somos infinitos,
que gozamos simultaneamente
o prazer de gozar, o prazer de permitir,
o prazer de compartilhar e a oportunidade de sentir
algo tão profundo
tão imenso
que nos perdemos em nós mesmos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário