quinta-feira, maio 23, 2002


Namorar é bom... Com quem sabe escrever é uma coisa do outro mundo. Ai, ai, ai.

Nos encontramos tarde e não pudemos demorar muito. Mas foi uma delícia. Tínhamos planejado para segunda. Não deu. E eu escrevi:

"Hoje acordei sentido você tão pertinho de mim... aumenta a saudade e o meu querer!"

E ele:
"Ontem dormi com você do meu lado.. aliás fiquei acordado com você ao meu lado durante um tempão.. foi excitante e frustrante... mas muito gostoso..."

E depois de nos vermos na terça à noite, eu escrevi:

"Quer você que lhe diga o que me dá mais prazer?
É sentir sua pele, seu abraço, suas mãos...
É ver você dizer: "que delícia!"
É simplesmente sentir você...
É saber que tenho você...
É abraçar você...
É tudo e é nada...
É você...
Não importa a forma..."

E ele, logo em seguida:
"Amanheci com um sorriso no rosto, ágil, relaxado.
Ainda tinha um resto do teu perfume na cama...
Alguns cabelos e outros pêlos...
E pelos meus poros tua essência transbordava...

O dia nebuloso para os outros começou brilhante..
Como é mágico os instantes em que te possuo (ou é você quem me possui?)
Como é intenso quando estou dentro de você.. com a lingua, com os olhos, com os dedos, com a pele, com o sexo...
Como é excitante quando você geme de prazer.. aumenta tanto o meu prazer... que o gozo parece que não tem fim...

Mas mesmo assim você tem que ir.
Fica o gosto de quero-mais...
a vontade que vai aumentando..
Por isto já estava suspirando: pelo desejo que já nascia de te ver outra vez, penetrar de novo e mantê-la junta a minha pele...
Uma delícia o teu cheiro..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário