segunda-feira, junho 17, 2002

Tive dois sonhos malucos, no sábado e no domingo. No sábado, sonhei com minha amiga de Moji, aquela que só gozou uma vez na vida e ainda continua em busca do orgasmo perdido. Sonhei que fui vê-la no fórum onde trabalha e que ela usava um aparelho celular enorme, cinza esverdeado, do tamanho de um telefone sem fio. Acordei irrequieta e liguei pra ela. Ela falou que pensou muito em mim, em nos vermos nas férias de julho.

Outro sonho estranho foi na madrugada desta segunda-feira. Foi com minha amiga Alice. Ela apareceu em minha casa muito abatida, sentindo dores horríveis num seio que cresceu no meio. Ela tem uns peitos bem miudinhos e esse do meio era muito estranho, meio saltado, mole e escuro. Mas era mesmo um peito. Ela pediu uma toalha quente para fazer compressas e aliviar a dor. E avisou que não queria toalhas aquecidas no microondas. Procurei e foi difícil encontrar uma toalhinha de mão. Também não encontrava uma caneca para aquecer água no fogão. Todas minhas panelas estavam sujas e a louça se amontoava em cima da pia. Arrumei uma toalhinha meio encardida e fui acudir minha amiga, que agonizava em cima de umas almofadas no chão de minha sala. Quando fui fazer as compressas, constatei que uma de minha gatas havia dado cria. Gatinhos recém-nascidos, ainda sujos de sangue, andavam em cima da minha amiga. Fui limpando aos poucos, com a toalha umedecida em água quente. A gata recolhia os filhotes e os guardava em uma gavetinha de cômoda de bonecas. Olhei para as gavetas e tinha dezenas de gatinhos. Todos peladinhos e limpinhos. Quando voltei pra minha amiga, o terceiro seio havia sumido e ela estava se recuperando, vendo um aparelho portátil de DVD. O aparelho era igual um walkman e tinha óculos no lugar dos fones de ouvido. Fiquei fascinada com a engenhosidade e perguntei o preço. Ela disse: 700 reais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário