segunda-feira, julho 29, 2002

Consegui!

Com cara-de-pau e muita coragem, decidi participar do concurso de contos da Fundação Cruz e Sousa, de Santa Catarina. Na tarde de hoje, coloquei o material no correio. Deu trabalho cumprir as formalidades: 6 exemplares encadernados em aspiral. Eu acho que tenho chances. Estou prometendo um jantar para todos amigos virtuais, a todos aqueles que me ajudaram a realizar a "obra". Me aguardem!

Ah.. Nesse volume, que considero minha primeira obra de "ficção", incluí apenas historinhas pitorescas. Como falei ao meu amigo Rui, ele e outras personagens - que considero mais importantes - ficaram para o segundo volume, cuja redação está em andamento. Qualquer hora começo a editar.

Ai, como eu sou boba... Do correio, nao resisti e liguei para Julius. Pena que só depois de amanhã poderei contar a ele pessoalmente de todos esses dias.

Tantas coisas que gostaria de ter contado a ele, dos últimos acontecimentos. Não conseguimos conversar. Meu celular pifou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário