domingo, setembro 01, 2002

Não tive tempo de postar.. Mas aconteceram muitas outras coisas. Meu irmão de Minas sofreu um acidente feio. Foi tentar parar um trator que saiu do calço e se esfolou todinho. Foi há quase uma semana. Minha sobrinha ligou chorando. Eu levei um baita susto. Achei que ela tava fazendo que nem na piada do portuga, falando: "meu pai caiu do trator..." Mas foi mais o susto. Ele passou por cirurgia plástica e deve tirar os pontos amanhã. Pra variar, coube a mim a incumbência de avisar o resto da família.Eu estava fazendo as malas pra viagem, mas no fim desisti. O acidentado disse que não quer que ninguém o veja pois tá muito feio. Houve um lance tragicômico. A primeira notícia foi de que ele tinha esmigalhado o nariz. Quem falou foi o médico. Mas foi um equívoco. É que o doutor mineiro nunca tinha lidado com japonês.. eheheheh...

Julius mandou e-mail ontem. Entre outras coisas, disse: "meu melhor presente foi sua presença: forte, deliciosa"
Foi o bastante para iluminar meu final de semana. É sinal de que ele está bem, feliz como eu. Ele escreveu bem na hora em que eu pensei em ligar. Cheguei a sair com cartão para procurar um orelhão. Ia ligar do orelhão para não dar bandeira. Vai que alguém visse meu nome no visor... Mas achei que poderia ser inconveniente e desisti. Quando cheguei em casa, na hora do almoço, o e-mail dele entrou. Desde que viramos um "caso", paramos com a rotina de trocar e-mails. Só assuntos "técnicos", formais... Então, quando ele manda recado, é porque tem algo muito especial. Ou pelo menos eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário