terça-feira, janeiro 28, 2003

Acho que nunca comentei aqui antes.

Minha amiga mais antiga mora no RJ e nos conhecemos quando ambas tínhamos 11 anos. Começamos juntas o "ginásio", aqui em São Paulo. Foi um dos anos mais marcantes de minha vida. Nos aproximamos porque éramos duas desgarradas neste mundo, ambas nisseis. Eu vim morar na casa da minha irmã, enquanto ela estava com os tios e a avó. Muitas voltas no mundo, centenas de cartas trocadas e raros encontros. Quando eu vim novamente para Sampa, ela foi morar definitivamente com a mãe, no Rio. Retomamos contato pessoal depois da faculdade pois ambas estudamos Comunicações. Ela, publicidade e eu, jornalismo. Havíamos nos casado com pessoas que igualmente trabalhavam no setor, na área artística. Eu tive uma filha e ela, com aquela convicção de que não se deve colocar mais um ser para sofrer neste mundo... Nossos casamentos desmoronaram enquanto retomamos contato pela internet. Nos aproximamos outra vez. Tivemos nossa primeira paixão da maturidade na mesma época e trocamos mil confidências, num clima adolescente. Comecei a escrever neste blog... Nossos romances naufragaram... choramos, sofremos. E eu não tive mais coragem de falar de meu novo amor. E ela, que inicialmente adorou o blog parece que não tem mais saco pra ler. Agora só trocamos farpas por e-mail. Pena! Não falamos mais a mesma língua! Olha só o que ela me escreveu:

"Da mesma forma como Barro Branco faz parte do contexto paulista, creio que a expressão "ficar de flozô" (ficar à toa, portanto correta a sua inferência de que a palavra seria sinônima de ociosidade) deve fazer parte do linguajar daqui."

E depois, nós paulistas é que somos tucanados? Que droga!

Ela tá de bronca desde que se empolgou pra conhecer meu amigo Eduardo...e ele saiu pela tangente. Disse que não gosta de "moça oferecida"... eheheheheh...

Bom.. Escrevi tudo isso pra conferir se ela não lê mesmo este blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário