segunda-feira, maio 26, 2003

Que delícia... ser correspondida nesta saudade:

"Neste friozinho delicioso, o desejo de rever teus espaços e e tuas esferas, provar teu cheiro e teu olhar,
penetrar de novo no teu mundo, ... saudades, teso só de lembrar... saudades dos beijos, do rosto, dos cabelos "



É uma melancolia deliciosa... a saudade que nunca vai acabar. Os desejos difíceis de serem completamente saciados... Sofrer assim é muito bom. Nas tardes solitárias, meus olhos ficam marejados. Mas acho que realmente faz bem pra alma!


Muitos perguntam: "Quem é Julius?"


Quem.. oras.. é realização de todos meus devaneios. Ah. Tem lindos olhos verde-esmeralda e é o autor daqueles poemas. Julius é o meu sonho, a sinfonia perfeita para aquela música... É aquela pessoa que nunca me pediu nada, nunca me cobrou nada... Às vezes acho que oferece pouco. Mas o pouco que tenho dele é mais do que tudo que qualquer outra pessoa me deu. É um homem incomparável, que me fez rever todos os conceitos sobre sexo, amor e sintonia! Que mais? É aquele homem que faz meu coração disparar, que me transporta para outra dimensão!

Meus amiguinhos que me conhecem apenas por este blog devem achar muito estranho. Devem pensar: "Quem é essa mulher maluca?"

Pois é... Sou o que está escrito na abertura deste blog: alguém sem medo de ser feliz! Que decidiu se entregar aos sonhos, vivê-los, sem se preocupar em ser correta!
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário