quarta-feira, junho 04, 2003

Hoje estou com a tolerância –1.000.000!

É dose!

Por que alguns homens casados acham normal eles estarem de papo com pessoas do sexo oposto (sic) na internet e acha que tem algo de errado se uma mulher faz a mesma coisa?

Não quero ser feminista. Tenho horror. Mas por que diabos nos subestimam tanto? Escreveu-me um sujeito que se disse desenhista projetista. Mostrou uma hp com os trabalhos e disse que trabalhava com Autocad. Depois disse que nao tinha espaço pra instalar icq... e que comprou o micro dele, um Microtec, no antigo Mappin. Ah.. Falava tudo errado. Coitado. Deve ser pedreiro (sem preconceitos). Mas eu mereço! Quem mandou eu dar uma chance de papo? Ta? a Lei de Murph: todo cara que fica ligando pra você, lhe dando atençao, é um chato! E as pessoas bacanas, inteligentes e bonitas, andam sempre muito ocupadas, requistadas... ou são responsáveis demais e estão ralando para sustentar suas lindas famílias! É essa a realidade, meninas! E tem mais: homem que não dá uma cantada é 2b: bicha ou brocha! Que droga de considerações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário