quarta-feira, outubro 22, 2003

Um milhão e oitocentas mil coisas que deixei de postar. Tô ocupadíssima. Monte de coisas dando errado. Mil coisas acontecendo. Mil coisas que não posso fazer... Tô chateada. Acho que cairia em baita depressão, não fossem também algumas coisas muito boas acontecendo!

Maravilhosos são os e-mails do Eduardo, agora em Salvador. Deu até vontade de chorar, de tão lindo que ele escreve! Desde segunda, já recebi três! De Salvador, também atualizei notícias do Ivã. Fotos divinas, palavras confortantes e animadoras.

Mas forças mesmo, só Julius para repor! Foi uma surpresa e tanto. Ontem, na hora do almoço, ele ligou, com velho pretexto de que tinha algo a resolver aqui por perto. Quando voltei, consegui fazer o trabalho correspondente a pelo menos três tardes! Até me esqueci dos problemas com computador e internet!

Que chato... Não poderei ir ao jantar de níver da minha amiga... Preciso definir prioridades. Não adianta eu querer fazer o que não posso. Tenho de caminhar dentro dos meus limites.

Problema não é apenas de trabalho. É não poder ficar acordada até tarde... e não fazer extravagâncias agora.

E depois: de que adiante espairecer aquele momento, com a cabeça nas preocupações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário