quinta-feira, outubro 30, 2003

Vou resumir o que houve com minha conexão.
Pouco antes do final de setembro, comecei a cair direto. Em alguns dias, nao conseguia parar mais que 10 minutos. Um inferno. Não esquentei muito pois quando eu ligava pra Telefônica, entrava aquele aviso: "Estamos com instablidade em algumas regiões. Por favor aguarde" Mas os dias foram passando e nada de resolver. Depois de muita espera, comecei a contatar os técnicos do Speedy. Cada hora eles apontavam uma causa. Eu comecei a ficar com mil dúvidas. De tanto que eles enrolaram, cheguei a acreditar que pudesse ser algo no meu computador, placa de rede ou modem. Como tinha muito trabalho, nao dava pra me dedicar muito ao problema. Quando sobrava um tempinho, lá estava eu no 0800.. e a Telefônica botando culpa no provedor. E o provedor dizendo que era da Telefônica. Semana passada, rodei a baiana, insisti. Escrevi pra diretoria do provedor, pro ombudsman da Telefônica, entrei em chat, fiz um histórico de todas besteiras ditas pelos técnicos e fui mandando pra eles todos. Anteontem, depois de uma visita do técnico e o escambau, me deram novo IP e tá tudo funcionado... por enquanto, melhor do que antes! Eles juraram que nao era pressão pra mudar para o "Novo Speedy". Então, acreditei! Acho que são só trapalhões, bagunçados e burros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário