sábado, novembro 29, 2003

Espero ter encerrado minha fase ruim, a fase de paúra pré-final de ano, o final de minha quarentena astral.
Ontem fui ver "Casa dos Budas Ditosos", com Fernanda Torres, sobre livro homônimo de João Ubaldo. Ganhei os convites e chamei monte de gente, mas estavam todos enrolados. O primeiro convidado foi o Baixinho, que me deu o livro. Ele chegou de viagem, mas... pra variar, business em primeiro lugar! E Julius, ainda em aulas na faculdade. No fim, a única pessoa que topou, depois de eu forçar um pouco a barra, foi Alice. Eu nem queria chamá-la porque ela mora muito longe e fica toda atrapalhada nas saídas noturnas. Sem falar que está com a mãe adoentada e mil complicações com as filhas. Fora isso, achei que ela ficaria constrangida com o texto. Mas, que nada... A companhia foi ótima e a gente se divertiu bastante. Principalmente porque... adivinha quem se sentou bem atrás de nós? Ninguém menos do que Fernanda Montenegro e Fernando Torres! Nossa... Como a gente se inibe com celebridades, né? Alice queria, mas não teve coragem de pedir autógrafo. Ficamos ali, cochichando feito duas adolescentes... Eh, eh, eh.

Vejam vocês como é a crítica. Dizia que o próprio Ubaldo se ruborizou com a peça. Que nada! A peça é muito light. Talvez Fernandinha tenha captado melhor a "intenção" do que eu ao ler o livro. Gostei muito. Ela é fantástica!

Adoro teatro. O ambiente é ótimo. Levanta muito o astral!
Eu não acreditava nessa história de revitalização do centro. Mas a coisa tá funcionando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário