sexta-feira, agosto 06, 2004

Estou com uma semana de atraso no trabalho. E pior: não consigo começar as novas edições. Minha cabeça tá a mil. Às vezes penso que herdei o problema de minha mãe. Será?

No fundo, acho que todos nós somos bipolares. Diferença está no ciclo, na intensidade, no autocontrole, na conscientização do problema.

Hoje estou lavando meus olhos. Tudo me entristece... Tento concentrar minhas forças nas alegrias, nas coisas boas, nos amigos queridos que tenho. De nada adianta pensar nos que não consegui, nas pessoas egoístas, naqueles que têm problemas demais para se lembrarem de mim. A maior parte está nesta última situação. E depois... Se eu não contar, quem vai saber? E eu não estou com vontade de contar. Se começar com divagações, vou ficar igual o Luiz. (Não leve a mal, não estou criticando você. Ao contrário. Sou sua fã e leitora mais assídua!)

Está decidido. Vou correr atrás do trem. Bem disse minha amiga Rita: "O trem não passa duas vezes!" Se ele quer... por que não? Foi bom, não foi? Criei coragem e liguei pra ele. A voz foi doce e confortante. Espero não estar embarcando em outro sonho vão. Se estiver... paciência! O jeito é curtir enquanto o sonho acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário