terça-feira, agosto 31, 2004

Mais sobre o homem perfeito, que tem 50 anos e é do Nordeste:

"Tudo o que você quer de um homem, eu sou. Se você ainda não encontrou seu par, escreva-me. Beijos. Sou alegre, extrovertido, gosto de t udo que é bom, e esta é a primeira experiência neste tipo de comunicação. Ah' sou bonito, por dentro e por fora. Pratico esportes com muita regularidade, portanto, além de bonito tenho uma bela estampa. " (espaços extras são propositais, vocês sabem...)

Propaganda é a alma do negócio. Isso me fez lembrar do baiano que se dizia clone do Zé Mayer. Depois relato o "causo" com calma.

Ontem eu senti minhas energias em baixa. Parece que fui sulgada pelo tal Vampiro Emocional. Só deu vontade de bocejar. Não houve café que resolvesse minha falta de disposição. Quando fui olhar a latinha de guaraná em pó, descobri que ela ficou aberta e tinha uma baratinha lá dentro. Nessas horas, não há outra coisa a se fazer do que ficar de papo furado no msn.

Pior é que tenho quase certeza de onde vem esse chamado que me enfraquece. Fico com medo de pensar muito no assunto. Sempre que eu ligo pra "ele" com essa sensação, descubro que aconteceu algo esquisito. Mas é um laço que não dá pra romper.
Amanhã, vou restabelecer contato. Hoje preciso trabalhar. E depois, é dia de comer dobradinha na rua Aurora! Vou aproveitar pra atualizar fofocas políticas com quem está perto do "poder"! Final do mês que se dane, que de vez em quando posso falhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário