segunda-feira, setembro 27, 2004

Como vêem, estou me divertindo com esse lance de postar fotos. Pra quem nunca conseguiu, é uma novidade entusiasmante! Até experimentei uma onde eu aparecia, mas a cautela me mandou removê-la.


Um sujeito me escreveu pela quarta vez, com o mesmo texto. Um dos trechos é :
"Estou atualmente em um flat aconchegante no bairro de Cerqueira César/Jardins. A foto que lhe mando é bem recente, apenas tirei o bigode e o cavanhaque. Me deixam muito sério. Caso não receba a foto, mande seu email que eu envio imediatamente. "
Vem a foto de um homem de terno fora de medida, cabelo sebento, assinando um livro, colocado em cima de uma mesa ou balcão de imitando madeira (parece fórmica ou contact padrão madeira/cerejeira). Ele usa um brochinho na lapela (esqueci como se chama isso). Acho que fui malvada, mas nao resisti a escrever:
"Vc está perto da Consolação? Curiosidade: de onde é essa foto? do Velório do Araçá?"

Certamente, ele vai falar um monte... Azar. Quem manda ser besta? E daí que ele mora em um confortável flat? E desde quando Cerqueira César tem a ver com Jardins? E pra que mencionar Jardins?

Nenhum comentário:

Postar um comentário