domingo, janeiro 23, 2005

Já fazia algum tempo que meu hd dava sinais de pouca saúde. Porém, por preguiça e economia, vim contando com a sorte. O processador também deu um susto quando o cooler começou a patinar. Dei um um susto no processador, tirando e ajeitando juntamente com o novo cooler. Mas o tempo esquentou e, um dia, o hd nao quis mais trabalhar. Passou uma noite de castigo na geladeira, depois umas horas no freezer. Deu leitura. Porém, no recycled, tem um arquivo que insiste em aparecer com 15gb! Três dias brigando. Agora, desisti. O leite nao foi entornado completamente, acho que ainda recupero algumas coisas de lá. Porém o último trabalho... O jeito é arregaçar as mangas!

============================

Na quinta, fui jantar com Li. Novamente, às vesperas de uma viagem. Esquisita essa coisa de sermos levados a tomar atitudes porque ele ficará ausente algum tempo. É como a gente começar a sentir saudades de pessoas que vão morar em outro país, mesmo que nem nos falássemos enquanto somos vizinhos. A sensação de distância e possível dificuldade de comunicação leva a essa necessidade de vermos, despedirmo-nos de quem gostamos. Gostamos? Acho que é esse o termo correto. Há muitos amigos de quem gostamos, criamos um laço de afetividade, aquela situação que descrevemos dizendo: "de repente, viramos amigos de infância". É assim que me sinto em relação a Li... Acho que é recíproco. A idéia de que não adinta mandar um e-mail pra ele pois não virá resposta, me deixa já com saudades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário