segunda-feira, setembro 19, 2005

Novas penas

A realidadade é pouco poética, dependendo dos nossos olhos... Enquanto não descubro quem me aprecia de fato, vou sonhando.

Não aprendo mesmo.
Não podemos fazer favores e gentilezas esperando retribuição na mesma moeda. Há muito tempo, venho dando um jeito de fazer cadastros pra conseguir acesso gratuito para ler certo jornal pela internet. Tem duas semanas que meus e-mails e endereços não colam. Tentei conseguir com uma pessoa que garante continuar acessando há meses com a mesma modalidade de assinatura.

Ele:
Continuo, sim. e sem usar login nem senha... esqueceram de cancelar."
Eu:
E como consegue sem login? deve estar entrando automaticamente com login
Ele:

Não conferi isto... eu sei que entro: agora mesmo, já que vc falou, estou diante dos editoriais de hoje e das cartas dos leitores.

Depois, silêncio total

Bela maneira de dizer que não vai me dar a senha...

Não tive coragem de dizer tudo que penso. Se por acaso essa pessoa um dia precisar, mostrarei a ela esta página onde registrei meu protesto. E certamente precisará ainda de muitos favores meus.

Infelizmente continuarei usando essas artimanhas para ler o jornal concorrente ao do meu provedor. Meu orçamento não tem brecha para mais despesas. Porém, o jornal mais verde sempre é o do vizinho...

Consegui mais um mês de acesso grátis. Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário