sexta-feira, dezembro 23, 2005

conhecendo gente e etc

Sempre fico muito emotiva na antevéspera de Natal... Lembranças demais. Já ri e chorei várias vezes, desde que acordei.

Liguei pra minha amiga Alice, depois falei com o Professor, de Campinas. Há dois dias que tento ligar pra ele, desde que ele me passou no novo número. É que ele está longe da net, cuidando da mãe. Queria ter dito coisas bacanas pra ele, nao consegui. Mesmo assim, percebi que a felicidade dele ao me ouvir foi sincera. Chorei. Acho que a minha caixa de lágrimas andou transbordando ultimamente.

Ontem fui conhecer um novo amigo com quem comecei a conversar há umas duas semanas. Foi só uma tentativa de retomar a brincadeira. Nem estava muito animada, mas topei o encontro apenas porque ele insistiu muito e falou que enquanto eu me decidia, já estaria a caminho deste lado da cidade. Fomos a um shopping. Tomamos café e depois, como caiu maior chuva, ficamos por ali mesmo e acabamos na choperia. Ah! Pra variar, tinha bem menos cabelo do que na foto que me enviou por e-mail. Isso nem me chocou mais.

Não tomava chope ou cerveja desde o início do ano. Desceu legal e até gostei. A conversa que tivemos quase nao me acrescentou nada. O moço foi gentil, educado, mas era um chato. Não comia carnes, só peixes e frutos do mar. Não consome açúcar e refrigerantes. E fumava um cigarro mentolado que me fez tossir sem parar. No início da noite, disse-me um sorridente: "foi um prazer" ao nos despedirmos.
Hoje, ele nao apareceu online. Essa é uma das vantagens de contatos pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário