domingo, fevereiro 12, 2006

Ciúmes

Confesso que ontem tive um chilique, uma crise de ciúmes!
Feio, ne?
Não... apenas coisa de mulher!
Bem que meu horóscopo me disse, em algum dia da semana, que não deveria revelar certos segredos
Pois é... Não soube seguir o conselho e me estrepei!

Por que isso tudo ocorre? Não é preciso ser psicólogo ou estudioso no assunto pra entender ou explicar... Diria que homens aparentam gerenciar melhor esse sentimento desde meninos. Ou melhor, não demonstram. Desde cedo, mesmo que se remoendo, dividem seus brinquedos favoritos com os colegas. São quase sempre politicamente corretos.
Já as meninas... certamente não deixarão as amigas mexerem nos brinquedos de que mais gosta. Mesmo com dezenas de bonecas, logo dará falta se alguma sumir. E se descobrir um de seus brinquedos na casa de uma amiguinha, jamais a perdoará! E nem a si mesma por ter sido tão descuidada.
Qual a diferença entre meninos e meninas?
Somos mais egoístas?
Não! Apenas mais autênticas, verdadeiras!

Minha próxima leitura: "Por que os homens mentem e as mulheres choram."

Que óóóóóóóóóóóódio!!!!

**********************************

E a Raquel achou que isso era coisa de gente insegura.
Pois eu sou muito insegura sim!

Pudera... com o tanto de homens que existe na cidade de São Paulo, não tenho bom motivo pra ser insegura? Tá difícil, viu? Estamos em grande desvantagem, além de enfrentarmos concorrência desleal e tudo o mais!

Mas admito que poderia ser pior. Muito pior!

Soube hoje, pouco depois do almoço, que morreu o ex da minha amiga Alice de Brasília. Depois de 48 dias em coma. Chato. Não era uma pessoa admirável, nem merecia que chorássemos. Era veado, com certeza. Ou bi? Não sei... Tenho dúvidas se existem homens bis...






Nenhum comentário:

Postar um comentário