quarta-feira, abril 26, 2006

Reencontros

Ontem, depois de mais de dois anos, matei saudades de minha amiguinha M i t i a, do interior fluminense. Conheci-a há uns 7/8 anos pelo icq. Ela tem esse nome estranho, apesar de origem árabe. Foi uma homenagem a uma amiga oriental da mãe dela, que devia ser M i t i e. Alguns funcionários de cartório invocavam que nome feminino tem que terminar em 'a" segundo a língua portuguesa. Daí surgiram SumikA, SatikA, YurikA, etc.
Foi uma delícia matar saudades dessa amiga, minha companheira das manhãs solitárias de domingo, bem antes da banda larga. Ela teve um bebê em dezembro e está muito, muito diferente. Sempre uma graça de pessoa, um sucesso como artesã.
Também revi o dr. Max, meu amigo que se autoapelida "Picolino", por ser um nórdico que foge do frio. Este surgiu irreconhecível, sem barba e bigode e muitos quilos mais magro.
Pena que quando esses dois apareceram, eu já estava na minha hora-limite de sono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário