sábado, agosto 19, 2006

Preocupaçoes à toa


Quantas e quantas vezes me preocupei coom pessoas que penso que estao sozinhas e desprotegidas?

Não poucas vezes cheguei a telefonar para algumas delas diante do sumiço de alguns dias. Aí, de repente, eu fico na minha uns dias.. em silêncio, por nao terer nada muito especial a dizer e aí? Que acontece? Silêncio total, nem um e-mailzinho de igual preocupaçao me perguntando se está tudo bem comigo. Pois é... Chato isso, né?

Na verdade, meu distanciamento em relaçao a algumas pessoas ocorreu devido a desencontros, problemas de horário e também porque estou tratando de uns assuntos meio sigilosos em boa parte do meu tempo. Mas, droga! Eu bem que ficaria feliz se algumas pessoinhas que se dizem tao amigas se preocupassem comigo!

Bom.. Esses sao pensamentos de uma fria e chuvosa tarde de sábado. Sem programa interessante, sem um livro pra fazer e nem mesmo trabalho pra botar em ordem. Acho que vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário