terça-feira, agosto 29, 2006

Ontem foi dia de me sentir muito só. Bati em algumas portas e só escutei o silêncio. E eu, falando com os gatos. Ainda bem que eles não respondem!

Pela manhã, ainda sonada, em meio a turbilhão de emoções, finalmente escrevi para Julius. Vinha sendo monossilábica nas nossas conversas e prometendo sempre expor melhor os meus pensamentos. Depois que Lúcia me falou que estava se martirizando porque não enviou cumprimentos pelo aniversário do primo falecido, aquilo ficou martelando na minha cabeça. O "fazer diferença"... E aí, Julius me falou que está hipertenso. Então, pensei: "Vai que o homem morre sem saber o que eu acho de tudo que aconteceu". E o pior: Se ele morrer, eu nem vou ficar sabendo... Talvez apenas num dia em que alguém da família dele resolver ligar pro meu celular. Do jeito que fizeram com as últimas ligaçoes do primo de Lúcia...
Bom... Só agora consegui falar numa boa com ele porque a mágoa passou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário