terça-feira, dezembro 07, 2010

Doidices

Nesta manhã, me lembrei muito, muito muito de um dia como hoje, final de ano chegando. Minha amiga Ju me ligou. Disse que chegou de viagem. Matamos saudades. Muitas. Três grandes dias de papos maravilhosos.


Minha vida estava ruim, difícil, uma droga. Não sabia mais como prosseguir, pensando em cuidar sozinha de minha filha.
Pensei: Vou chamar Ju pra morar comigo!

Em meio a aquela torrente de emoções, conheci Fábio, chegando de Angola...
Sorriso maroto no hotel, café da manhã de madrugada, cena de filme no aeroporto... Que lembrança boa!

Dali a alguns dias Ju entrou em sono profundo e foi embora.
Para sempre, nossas vidas aqui se separaram.

Naquele dia, completamente incrédula, eu falei pra ela:
"Taí uma chance de me provar que existe algo além desta vida. Me mostra, Ju."

Muitos e muitos anos se passaram.

Hoje eu creio que ela me prova a existência de tantas coisas além. Escuto a risada gostosa que ela tinha.

Sorrio e choro ao relembrar.

A vida é bela, sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário