sábado, janeiro 01, 2011

megassena da virada

Quase, quase, quase consegui a quadra! Pela primeira vez acertei um terno!
Já havia feito os planos. Minha ideia era de ganharmos em duas pessoas: eu e a pessoa que me passou os números. Nos conhecemos em 2010 no ICQ. Entre setembro e novembro daquele ano, tivemos momentos de longos e intensos papos. Muito acelerados. Devo ter esse registro em algum lugar. Chamava-o de Baixinho de T a u b a té. Baixinho ele deve continuar sendo. Mas nunca foi de Taubaté e o nome que ele me deu era falso. Só soube depois que eu havia ultrapassado muitas barreiras na base da confiança cega. Fiquei furiosa e sem muita certeza de quem ele é de fato. Nos reencontramos agora, no Facebook. Não é que o homem havia registrado e arquivado os principais acontecimentos de nossa relação. Desses dados surgiram os números: 01, 02, 10, 31, 43 e 47.

Nenhum comentário:

Postar um comentário