domingo, agosto 11, 2013

DIA DOS PAIS...



Minhas lembranças deste dia se ligam ao último presente que dei a ele, um pijama verde-água que não chegou a usar... 
Também me lembro de outros presentes bobos.

 Um apoio de telefone que era caixinha de música... 

Uma cigarreira de plástico que fazia saltar o cigarro quando apertava. Acho que quebrou em menos de uma semana..rsrs

Esses dois objetos foram comprados de dona Wanda, que morava na Barao de Duprat, perto de minha primeira morada em SP, que foi na senador Queirós..

Outra lembrança desse dia é ele reclamando como o Dia dos Pais era uma data menor em relação ao Dia das Mães.

Pois é, Pai... o que mais lamento é não termos tido oportunidade de algumas conversas mais profundas. Mas nunca me esquecerei das coisas que nos ensinou.

Minha maior gratidão, hoje, é pela infância e adolescência que eu tive. E também pelos irmãos maravihosos que me permitiu ter.

Acima de tudo, devo agradecer a ele e à minha mãe ter-me permitido nascer!
Isto porque sou literalmente a raspinha de tacho, um acidente de percurso, que chegou quase nove anos depois do meu irmão logo acima de mim. Sétima filha, cheguei após 5 homens e 1 mulher, que é a mais velha de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário