quarta-feira, outubro 10, 2001

Ontem o celular tocou e eu atendi rapidinho, sem ver o número.
“Regina?””
“ Não, não é Regina”
“Não é do número 988....”
“Não, não é esse número”
Depois que desliguei, percebi quem era. Não pensei muito e dei o send.
“Você me ligou? Perguntou se era Regina?”
“Ué... fui eu sim! É que me atrapalho com essa tecnologia! Seu número tava na memória...”
“Está bem, eu retornei porque pensei que você tivesse apenas se enganado de nome!”
“Não, tava tentando falar com Regina, duma assessoria... Mas que bom falar contigo! É o destino! A gente precisa se falar mais!”
“Muito obrigada. Então, tá. Liga pra Regina então”
“Peraí... Você tá pensando que é alguma namorada? Eu ligo para 800 mulheres todos os dias. Sabia que que só tem mulher em assessoria?. E que tem 1.800 querendo falar comigo? Elas dependem de mim! Querem sair na página 2!
“Sei... eu também recebo muitos releases assinados por mulheres.”
“E então, parou para respirar?”
“Ainda não, tenho mil coisas para fazer...”
“Quando é que a gente se vê?”
“Quando passar o sufoco... qualquer dia...”
“Então manda um beijo”
“Um beijo...”
“Liga depois pra mim?”
“Se der, eu ligo mais tarde...”
Recado de madrugada no ICQ:
“Pensei bastante em você. Me veio à cabeça uma mulher muito interessante (sem ser um cachepô) e, ok, vamos lá, muito gostosinha...me deu saudades, acredita?”
Ai, minha nossa... Essa cantada não devia me incomodar. Mas tá me incomodando pra caramba. Eu não devia ter topado esse encontro. O homem tá agindo feito garotinho, tá todo assanhado e eu o estou tratando igual minha filha de 16 anos trata os moleques que ligam aqui o dia todo!

Preciso parar de curtir esse assanhamento do coroa. Coroa, sim! Oito anos de diferença. Desde que tinha 13 anos que não me envolvo com alguém tão mais velho do que eu! Se eu der mais trela, esta história pode complicar! Ele não é sacana, não é um cara que mereça ser enganado.

E também é puta sacanagem eu ficar cozinhando o galo só porque o homem é importante, influente no nosso meio. Tentar me aproveitar profissionalmnte desse contato é muita baixaria. Só faltava fazer isso agora, quarentona. (Se bem que nunca ninguém de posição me cantou quando eu era mocinha... eheheeh)

Amanhã vou ver o que digo pra ele...

É a velha Lei de Murph no Amor. Porque os interessantes não ficam assim no pé da gente? Claro, porque sabem que não precisam! Que droga!
Julius diz: “Como está sua agenda hoje?”
E se eu vacilo, nunca insiste! Responde sempre: “ Fique tranquila, tal dia estarei de volta!”
Semana passada foi a primeira vez que falou: “Não suma tanto tempo assim, por favor!”
E eu só consegui suspirar quando ele me beijou os cabelos e falou novamente: “Te curto pra caramba!” No fundo, lá no fundo, claro que queria ouvir falar de amor. Mas eu sei que nem ele nem eu vamos dizer... É o medo! Ou porque nada tem a ver com amor... Não sei!

Que droga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário