quarta-feira, dezembro 18, 2002

===================

Falei que não vou lamentar, mas hoje foi demais:

Minha tia piorou.

Meu vizinho teve derrame

Mãe da Ju foi operada...

A tv grande pifou

A impressora também.

Está muito difícil. Chorei.

Mas o que importa é que já levaram a tv para arrumar.
Consertei a impressora (custou só 40 reais).
Comprei um cartucho novo pra caprichar nas capas.
Vou conseguir entregar os trabalhos de dezembro.
Minha filha ´passou na primeira fase da Fuvest e tá mais animada.
Estamos bem de saúde aqui em casa...
O vizinho voltou para casa e está bom da cabeça.
Minha tia não sente dores.
Julius diz que precisa de mim...




E ele escreveu hoje:

falta teu cheiro,
teu sorriso,
preciso de você...

falta teu calor,
teu amor,
teu gozo,

falta tua pele,
teus cabelos,
teus braços,
teu colo,

falta tanto tanto tanto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário