quinta-feira, fevereiro 06, 2003

Eu não me enganei. Aquele rapaz passou na Fuvest!
Nossa! E eu fiquei feliz com a notícia, feito alguém da família. A primeira coisa que fiz na manhã do dia 5 foi ir espiar as novidades no blog dele. Acho que ele está tão... (tsc, tsc!)... elétrico que nem se lembrou de ler aqui. Ou de responder aos meus comentários e e-mails. Mas não perco a esperança!

Também vi a mulher esquartejada. Perdi o apetite. Não sei por que diabos não resisti. Acho que vou virar vegetariana por uns tempos. Hoje fui comer num “quilo”, olhei pras gorduras do churrasco e aquelas cenas apareceram na minha frente. Argh!

Frase de chamada no info do Joliv:
"Para cada mulher que faz um homem de bobo, há outra mulher que faz de um bobo um homem." (Samuel Hoffman).

Nenhum comentário:

Postar um comentário