domingo, fevereiro 02, 2003

Lindo domingo. Sol ardido.

Esse começo me lembra "Um médico brasileiro no front"
Assim como ele, escrever é sempre boa terapia. Penso que seja assim para a maioria dos blogueiros. Um jeito de refletirmos em cima de nossas ações, nossos pensamentos. E só quem costuma fazer isso pode entender a razão, o modo como isto funciona...

Recebi um e-mail de alguém que chamei de "quase ex-aluno da FEA"... Fiquei feliz em saber que ele continua frequentando esta página.

Ontem, troquei 3 e-mails com Julius... Às vezes a saudade e a distância podem ser coisas muito boas... Fiquei feliz feito a Pomba Enamorada, no dia em que conseguiu escutar a voz daquele mecânico, num telefonema anônimo... rssr
Entre tantas coisas, ele escreveu:

"A vida ficou muito mais complicada depois de todos os acontecidos..
Saudades, do cheiro, da pele, do gozo, dos lábios, dos seios, do sorriso, dos fluidos, das coxas, das costas, do gosto, do pequenos suspiros, dos gritinhos, de você inteira, do tesão, da compreensão e até do silêncio cumpliciado. "


Mas o nosso encontro marcado não deu certo... Caiu maior chuva de granizo. A internet ficou em ritmo baiano. Parou quase tudo. Mas nao fiquei triste.

Ontem, além do quase ex-aluno da FEA, o professor também me escreveu. Segundo o aluno, eu devo tomar cuidado com o professor. Quem será mais perigoso?

Ah.. foi dia de reencontro com outras pessoas distantes e importantes. Apareceu tb o Ti, no icq... Ele está muito mudado. Dos velhos tempos, apenas a paixao por super-heróis, especialmente superman. Tenho saudades do menino que conheci... Mas não tenho saudades da mulher que na época estava entrando na fase dos 40. Comparada a aqueles tempos... ufa.. Nossa, como estou feliz!
Hoje sei que felicidade não é sonhar dividir um teto com um amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário