quinta-feira, setembro 25, 2003

Tudo em paz hoje

Acho que o rebuliço de ontem deve ter sido provocado por conjunções astrais. Até minhas gatas estavam ouriçadas. Terminei o dia com uma dose de redbull. Meu amigo neurologista disse que o efeito é psicológico. Pode ser. Sei que consegui trabalhar até meia-noite.

Meu grande e queridíssimo amigo Eduardo tentou se comunicar comigo algumas vezes, na tarde de ontem. Não conseguiu. Foi uma pena. Com isso, ele passou três horas no Poupatempo. Ele segue domingo pra Bariloche. Vou sentir saudades... Recomendei que reserve hotel com internet. Vamos ver...

Um susto nesta manhã: soube por newsletter que temos novo diretor na empresa. Antes assim. Estava apreensiva quanto em relação às novidades do café da manhã de hoje. Tomara que Deus tenha mesmo ajudado quem cedo madrugou e soube antes.


Vou cumprir hoje a minha resolução de sempre, de me afastar de contatos negativos. Se eu já estou mais pra negativa, duas polaridades semelhantes só podem acabar mal. Bem que o amigo do Vale me falou: "O céu tem estrelas pra caralho!"

É verdade: muitas especiais, muitas bem brilhantes. E eu vou esperar pelo meu encontro especial de estrelas... sem correr atrás das cadentes e cometas, fugindo dos buracos negros que sugam todas as energias.

Amanhã é sexta. Dia para um sorriso especial. Dia de ir ao teatro, sair pra jantar... É o que vou fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário